Yara carson
- vou sentir saudades meninas! - saio do abraço de mia.
- é,eu também! -sabrina diz.
Mia e chloe estavam indo embora e vieram na nossa casa se despedir da gente. Elas dormiram na casa da rayssa,a mesma estava sentada no sofá apenas observando,ela não disse uma palavra desde que chegou.
- a minha mãe mandou a gente voltar pro carro,já vai dar a hora. - ela finalmente abre a boca,e levanta do sofá
E lá foram elas,embora,só sei que vai demorar pra nos vermos denovo. Elas são boas amigas!
- essa daí parece que nasceu com a cara amarrada. -sabrina diz Após elas saírem. Falando da rayssa.
Rayssa leal
Em minha defesa,eu fui obrigada a entrar naquela casa! Enfim,nós entramos no carro e fomos para o aeroporto,vou sentir saudades delas. Principalmente da mia,porque a chloe eu já vejo em alguns campeonatos.
Nos despedimos e elas foram. Após chegar em casa,abri a porta do meu quarto e vi sofia jogada na minha cama.
- sofia? Tá fazendo oque aqui?
- você demorou! Eu vim te fazer um convite,você vai né?
Me sento na ponta da cama.
- pra onde? - pergunto curiosa.
- festa!! - ela diz mega animada.- meus pais saíram pra viajar e deixaram a casa só pra mim!
- eles deixaram você fazer uma festa lá?
- não né,mais se ninguém contar eles não vão descobrir.
- se você tem coragem,tá bom! Mais e o iguinho? Você não tem que cuidar dele?
- eu quero me livrar daquela peste! Vou deixar ele com a sua mãe,já falei com ela.
- não chama ele assim sofia! E vai ter bebida alcoólica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEACH GIRL -rayssa leal
Fanfictionyara e rayssa,duas pessoas que não se conhecem da melhor forma. Entre muitas brigas e desentendimentos,oque pode dar certo??? acompanhem.