Boa tarde, queridos leitores!
Mais um capítulo para vcs!! Espero que gostem kkkCapítulo não revisado. (Eu nunca reviso)
EMMA POV
Quando soube que nos casaríamos, imaginei que nosso casamento seria daqueles de fachada, onde ela passaria noites nos bordéis, e eu ficaria em casa, executando o papel de boa esposa. No entanto, as coisas aconteceram fora do planejado, agora eu estava aqui, na Rússia, Moscou, para ser mais exata, no território inimigo, deitada na cama da mulher que deveria odiar, aquela que tirou tudo de mim em nome de uma vingança. Tinha elaborado diversas cenas e situações para a minha primeira vez, mas nada me preparou para a avalanche de prazer que Jenna me proporcionou.
Eu cedi, não foi intencional, queria acreditar que fiz aquilo de caso pensado, na verdade, não aguentei seus toques, quis mais, desejei Jenna, e se fosse sincera diria que esse desejo sempre esteve dentro de mim, ansiava pelos beijos que só aquela boca poderia proporcionar. Movi-me na cama, vendo o dia amanhecer através da janela, o corpo pesado da minha esposa estava parcialmente sobre o meu, o braço esquerdo agarrando-me sobre as costas, a mão, enfiada por baixo, segurando meu seio.
De bruços, ela parecia estar em uma posição desconfortável, mas ficou a noite inteira assim, depois de tirar minhas sandálias, levou-me para o banho, achei que fosse querer mais, só que ela apenas agiu como uma dama e cuidou de mim. Eu estava tão entorpecida que não neguei seu cuidado, dormimos sem dizer uma palavra, acho que dizia por nós que ambas temíamos acabar com aquele momento se falássemos algo.
Virei a cabeça para o lado em que ela estava e peguei aqueles olhos perigosos me encarando. Há quanto tempo ela estava acordada? Jenna me fitava com intensidade, e quando nossos olhares se encontraram sua mão se fechou em meu peito, apertando-o. Fechei os olhos contendo o gemido de prazer que ameaçou escapar dos meus lábios. Como ela fazia aquilo? Como conseguia causar aquelas sensações tão poderosas com apenas um toque? Resmunguei disfarçando, sentindo-a se aproximar mais, seus lábios cobriram os meus com suavidade.
— Bom dia — falou, a voz rouca pelo sono, esfregando o rosto enquanto me beijava, meu corpo inteiro se arrepiou.
— Bom dia — respondi baixo e tentei me afastar, mas fui impedida. — Preciso ir ao banheiro.
— Quero mais de você — murmurou, subindo em cima de mim, cobrindo meu corpo com o seu, seu pau estava duro, quente, roçando na minha bunda. — Como está se sentindo? — Cheirou meu pescoço, provocando-me com mordidas suaves.
— Dolorida, com fome e precisando urgentemente ir ao banheiro — comentei tentando outra vez me desvencilhar, no entanto, Jenna não me dava saída.
— Estou faminta, também. — Mordeu minha orelha, dominando-me com seu corpo, com uma mão agarrando possessivamente meu seio, levou a outra ao meu cabelo, parecia ter uma tara em puxá-lo, controlando-me daquela forma. — Precisamos conversar, amor, depois do que tive ontem, não sei se conseguirei passar um dia sem.
— Jenna... — arfei, sentindo sua ereção se infiltrar na minha bunda, deslizando no meio.
— Você está se esquecendo de como foi bom — rosnou, seu aperto em meu cabelo aumentou quando inclinou minha cabeça para trás. — Preciso te lembrar de como gostou do meu pau dentro da sua boceta, como gritou que seu corpo me pertence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máfia - JEMMA (G!p)
Фанфик"Nunca ataque sem ter certeza que poderá se defender, avalie o inimigo, observe o ambiente e procure armas para te ajudar, nunca, em hipótese alguma, aja no calor do momento. O melhor ataque sempre será o silêncio." Jenna cresceu e viveu no meio de...