Só passando para lembrar que esse e os próximos capítulos estão em votação para virarem mini-fic.
Então aguardo comentários de vocês!Sobre os capítulos, eles são bem resumidos mesmo, só pra votação 😅
Deixei o final em aberto para vocês decidirem se será trágico ou feliz
(2/4)
Wednesday suspirou,ao fundo o som da sirene policial ainda podia ser ouvida, ela estava deitada na ambulância esperando para que averiguassem se haviam outras vitimas.
A neve podia ser traiçoeira em dias como aquele, por um descuido Wednesday deslizou e seu carro colidiu com o de uma família, todos no outro veículo pareciam estar bem, o maior estrago foi feito mesmo no carro de Addams.
— Você pode me emprestar seu telefone?- A morena perguntou com a voz fraca para a socorrista que assentiu sorrindo enquanto entregava seu telefone.
Wednesday Addams nunca foi uma criança que criou problemas, ela era quieta e discreta. Sempre mantendo os altos padrões dos pais.
Estudou nas melhores escola e tirou as melhores notas.
Se formou com mérito, foi prestigiada no ensino médio e sabia falar seis idiomas diferentes.Era a criança de ouro de seu pais e era perdidamente apaixonada por outra mulher.
Seus pais não sabiam,claro que não.
Ela era perfeita.Seu único defeito era morrer de amores por Enid Sinclair.Desde o começo do ensino médio quando Enid foi a única pessoa que ousou competir com ela.
Wednesday não sabia o que era,se era os olhos azuis felinos, o sorriso frouxo ou as roupas coloridas. Mas ela sabia que amava Enid.— Alô?— A voz do outro lado da linha respondeu o chamado, parecia sonolenta.
Wednesday podia apostar que Sinclair não havia dormido na noite anterior, elas não estavam acostumadas a dormir longe uma da outra e naquela noite Addams tinha ido para a casa de seus pais.— Enid?— Wednesday sussurrou cansada, seu interior queimando.
— Willa?— A voz da loira agora parece preocupada.— Oi,amor— A morena sorriu cansada.
— Tudo bem?
— Sim, eu só queria...dizer que te amo. amo muito mesmo.— A morena disse sua voz ficando fraca.— Amo tanto que chega a doer e eu quero que saiba que se eu tiver escolha nunca vou te deixar, que você é muito preciosa e bonita mesmo que ache o contrário e que tudo que você faz é incrivel.— Você está me preocupando querida.De quem é esse telefone? —Enid perguntou.
— Eu...estou muito cansada, talvez não volte para a casa hoje.— Wednesday afirmou sentindo um lágrima cair em sua bochecha.— Eu queria poder estar com você e te abraçar até suas bochechas ficarem vermelhas, eu aprendi com você que lar pode ser alguém Enid...Eu te amo muito.
— Eu também te amo
— Me espere em casa.— Addams disse vendo um dos socorristas chegar perto da ambulância, eles iam partir— Tenho que ir...
— Estarei esperando.E então Wednesday entregou o celular esperando que pudesse retornar a casa mas sentindo que talvez estivesse fraca demais para ver o sorriso de Enid novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity- Wenclair (One-shots)
Fiksi PenggemarVocê já parou para pensar que a melhor coisa da sua vida pode ter sido descoberta ao acaso?