10. está apaixonado.

17 2 9
                                    

(antes de vocês embarcarem nesse novo capítulo, peço que voltem no capítulo anterior pois corrigi um erro que não tinha notado antes. desejo uma boa leitura, beijocas e até o próximo capítulo <3)

B R U N O

Fui direcionado ao famoso túnel por alguém da produção que não era possível ver, me posicionaram e começou uma contagem para que eu tirasse a venda. Me deparei de início com um telão colorido e uma música tocando, ao meu lado tinha um fone acompanhado de um copo de bebida alcoólica.

É uma tensão inexplicável você não saber se vai ver a pessoa do outro lado, se só vai escutar a voz dela... Tudo no momento me deixou nervoso e com pensamentos a flor da pele.

— Oi? — Uma voz com tom de dúvida surge interrompendo as vozes que ocupavam minha mente.

— Nossa, véi! Tomei um susto do caramba aqui... — Digo entre gargalhadas e mais uma vez a voz doce se mostra presente.

— Meu Deus, não era a intenção te assustar. Só fiquei apreensiva de não ter ninguém aqui, acho que isso é muita loucura minha... — Ela diz de uma forma que parece envergonhada. — Enfim, sou a Louise, mas pode me chamar de Lolo ou amor da sua vida... Você que sabe, tá?!

— Ah é assim, então? Tudo bem, vida! Eu sou o Bruno, mas para você sou amor, vida, bem e todos os apelidos carinhosos que você quiser! — Ela veio com os dois pés no ataque e eu não estava pronto para isso, mas felizmente, jogador nunca entra em campo sem uma jogada ensaiada na mente.

— Tu é o amigo do Mat, certo? Ele fez uma boa propaganda de você, viu?! — Mais uma vez a menina da voz doce diz me surpreendendo.

— Meu garoto é outro nível mesmo, não esperava menos. Mas olha só, Gabi não fica para trás também não, falou muito bem de ti. — fica aquela pausa no ar e completo meu pensamento. — Ela ta totalmente certa, to sem reação.

Ficamos ali por bons minutos conversando quando demos conta o telão abre, me fazendo ter a certeza que é ela, ela é a mina que eu segui antes de entrar aqui.

— É Louise, antes de entrar aqui, já sabia que você ia ser minha. Eu sempre sei de tudo, impressionante. — Digo e a mesma fica com cara de choque sem saber do que eu estava falando.

— Como assim, amor? Do que está falando? — Fez mais uma vez sua expressão impecável de desentendida e complementou... — É a bebida, né? Pode falar, 'tá altinho já!

— Vida, eu segui você antes de entrar aqui. Sempre soube que iria ser minha, aqui ou lá fora.

Ficamos mais bons minutos entretidos conversando e quando menos esperamos, a contagem para voltarmos para casa começou.

Nós nos beijamos como despedida e ali eu tive a maior certeza do dia.

Bruno Vidal está apaixonado.

=
oi 🫨

amante.Onde histórias criam vida. Descubra agora