L O U I S E
— Mateus do céu! Deus abençoe sempre a vida do Bruno. — Digo assim que passo pela porta do túnel e o Mat está sentando no sofá comendo, ao me ouvir ele cai na gargalhada.
— Deu bom então? — Ele diz com uma cara de curiosidade impagável. — Conta como foi, Lolo... Sou curioso.
— Ele é tudo de bom, véi! Eu vou casar com ele, anota aí! — Me expressei com as primeiras palavras que veio na mente e não me arrependo.
— Ta gravado hein Louise. Não me faça criar a história mais linda de vocês e depois não sustentar! — Mat me coloca contra parede.
— Mat, meu Deus, juro! Que homem. Vou até parar de falar assim para não fazer propaganda, porque a que você fez pra mim se cumpriu totalmente! Parabéns, homem de palavra!
— Se beijaram? — Mat pergunta mais curioso ainda.
— Beijamos e olha ele me fez apaixonar real, pena que foi no final e não deu para aproveitar mais. Mas, eu confio que você vai fazer nosso date acontecer de novo. — Jogo a responsabilidade toda no peito dele.
— Só faço acontecer se você me apresentar para Bibi. — Ele joga mais sujo ainda e eu estendo a mão fazendo ele apertar.
— Negócio feito, meu amigo! — Fecho o trato com ele e questiono de outra coisa... — Agora aqui, Mat... Tu sabia que o Bru me segue no insta?
— Pô Lolo, não lembro dele ter comentado sobre isso, mas vindo dele, isso não me surpreende, viu?! — Mateus me responde.
Passamos o dia conversando em como foi perfeito o date e eu não vou me cansar de falar sobre como tudo foi perfeito. Do primeiro "Oi" que eu assustei ele sem querer ao beijo no final... Chega dar saudades só de comentar sobre isso.
O dia passou tão rápido que quando demos conta, o túnel avisou que tinha festa... Eu simplesmente adorei.
Juntei todas as meninas no quarto e nos arrumamos juntas conversamos demais sobre tudo, absolutamente tudo. Eu adoro esses momentos pré festinha e ainda tinha bebida o que ajudou muito a esquentar.
Música tocando mais alto e álcool na mente... Hoje a noite promete.
=
agora eu posso aparecer aqui só no natal, né?
dois capítulos em um dia só, que loucura é essa? espero que vocês tenham gostado, viu?!