Ando por um tempo até achar a "entrada" onde a alcateia fica. É bem complicado, e do jeito que eu sou me distraí mais um pouco com a beleza da floresta, o que resultou um pouco na minha demora a chegar la.
Quando eu disse que é bem complicado achar o lugar, ainda mais que eu me distraí, o "pouco" que eu demorei, minha avó uma hora dessa deve estar querendo me matar. Depois de passar por várias pedras, arbustos, pequenos córregos, e paisagens lindíssimas eu finalmente encontrei. Vejo que já esta escuro, não que isso me atrapalhe, mas, vou levar bronca.
Merda.
Passo por uma "parede" de folha que leva a um pequeno túnel. É até bem escondido. Vejo alguns postes de luz, e várias pessoas conversando, andando, sorrindo, algumas crianças brincavam correndo pelo lugar. Era como se fosse uma pequena vila ali. Parecia ser um local bem agradável, de primeira vista. Apesar de uma alcateia sempre ter problemas como: machos disputando quem é o mais dominante, abusando dos mais fracos e das fêmeas, o machismo numa alcateia rola solto.
Os lobos mais "velhos e experientes" são bem mais fáceis de conviver, pois geralmente já tem sua parceira e são sossegados, sabem seu lugar, ou sua dominância é tão elevada que não precisam dessa disputa boba. Quanto aos outros o alfa tem que estabelecer um limite para que não acabem se matando.
Quando entro no lugar recebo alguns vários olhares. Oh, isso é constrangedor. Uma pessoa para ao meu lado. Ele aparentava ter uns 16 anos, tinha os cabelos um pouco compridos e claros, olhos castanhos claros e quase loiros mais ou menos 1,68. Ele era um pouco desengonçado mas parecia um tanto, fofo. Eu gostei dele.
- Oi - Ele diz tímido. - Você é a Elizabeth certo?
- Oi - sorrio - Sim, como sabe?
- Bom, a srta.Elise me avisou que você ia chegar, pra falar a verdade isso já tem um tempinho. - Diz sorrindo e coçando a cabeça. Senhorita, nossa que culto. Ai me toco no que ele falou.
- Ai meu Deus, ela vai me matar - Digo tendo um mini acesso ao desespero.
- Então vamos logo. - fala rindo -Por aqui.
Caminhamos lado a lado e ele vai me mostrando o caminho.Tem várias casas, e uma maior bem atras. Quando você chega não imagina o tamanho que é esse lugar.
- Você não me disse seu nome - digo no meio do caminho.
- Nossa que indelicadeza a minha - da um leve sorriso - Christopher. - estende a mão.
- Muito prazer Chris, se importa de eu te chamar assim?
- Não, fique a vontade. - sorri.
Chegamos na casa maior, onde é fica meio óbvio que é o local que o alfa vive. Entramos na casa e por incrível que pareça lá dentro está tão movimentado quanto la fora. É bem grande e bem familiar, pessoas transitando pela sala, conversando, rindo. Recebemos um pouco da atenção das pessoas mas é rapidamente e logo voltam ao que estavam fazendo.
Vejo a minha avó no meio de umas mulheres, ela estava distraída numa conversa mas quando me vê abre um largo sorriso.
- Liza minha filha, até que enfim,achei que tinha morrido mais uma vez - me abraça - Talvez morra daqui a pouco né? Quando eu finalmente o fizer - diz dando uns"tapinhas"nas minhas costas - Você demorou demais jesus, eu já falei com o alfa está tudo certo, mas ele quer falar com você daqui a pouco, ele está ocupado agora.
- Vamos nos acalmar né? Sem estresse, vou aguardar tranquilamente aqui também. A propósito você já conheceu o Christopher? - Digo mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (hiatus/revisão)
Hombres LoboElizabeth Boucher mora com sua avó Elize Boucher na Inglaterra. Seus pais morreram quando ainda era criança na luta de fugir da sua antiga casa que estava sendo atacada por caçadores. Elizabeth e Elize são lobisomens, na época da fuga, essa espécie...