Capítulo 7

267 18 5
                                    


  É acho que as coisas aqui vão ser legais.  

    🐾 🐾 🐾

Nós nos aproximamos até um grupo de umas oito crianças entre dois e quatro anos que já estavam na companhia de uma outra mulher.

- Então Liza essa é Olivia - ela fala me apresentando a moça de cabelos lisos, castanhos e curtos que estava com as crianças. - Olivia essa é Liza, ela faz parte da nossa turma agora - ela fala sorrindo.

Eu comprimento Olivia com um aperto de mão e ela me da um sorriso gentil. Hmm, então essa é a menina que Chris gosta, espero que dê tudo certo e ela seja realmente a companheira dele. Já consigo imaginar eles juntos, que fofos.

- Bom Liza a gente toma conta das crianças que já sabem andar, que estão começando a correr, explorar, então, olho grudado neles 24 horas. A gente não fica só aqui, nós geralmente andamos pela floresta, vamos aos riachos, essas coisas, não ficamos na rotina, como o tempo você pega o jeito - ela explica e sorri. - O básico é isso, só muita atenção pois eles não tem controle sobre a transformação e são muito espertos e rápidos. Nessa idade a gente só tem que cuidar e distrair enquanto os papais trabalham - ela conclui.

- Só espero que eles gostem de mim - falo rindo vendo os vários olhinhos curiosos voltados para mim.

- Relaxa Liza, eles são uns amores, um mais fofo que o outro - Olivia fala apertando as bochechas rosadas de um menininho.

- É, mas ainda são crianças, eles conseguem ser uma peste quando querem, ah, sem contar que não tem papas na língua, sempre tem as melhores e constrangedoras perguntas possíveis- Sam fala com um olhar distante parecendo se lembrar de algo. - Eu já tenho um tempo com eles e ainda não me acostumei - ela fala com um leve arrepio.

Rio da cara que ela faz.

- Nossa que dramática - Olivia fala rindo - Vamos logo a gente já tinha que ter começado.

- Liiiiiz - escuto uma vozinha doce e logo uns bracinhos agarrando as minhas pernas. Annie!

- Oi menina mais linda - pego ela no colo e ela abraça meu pescoço -Tudo bem flor?

- Sim - ela responde rindo. - Você vai ficar com a gente? - Annie pergunta passando as mãos pelo meu cabelo.

- Aham, posso?

- Pode - ela diz rindo.

Coloco ela no chão e ela se junta a umas coleguinhas.

- Vamos crianças ta na hora da gente ir dar uma volta, vamos nos divertir muito hoje!-  Sam chama e explica as crianças que até chegarmos ao nosso destino elas deveriam prestar total atenção em nós e terem bastante cuidado ao andarem por aí. 

Os pequenos ficam bastante animados por poderem passar um tempo fora e já ficam agitados e comemorando. Depois de um tempinho nós finalmente conseguimos acalma-los e nos organizamos de uma forma que conseguíssemos ter uma visão de todos eles.

Nós saímos da reserva e seguímos por um caminho não muito visível, já que estávamos com filhotes não podíamos vacilar com eles por aí, eles são muito preciosos. Enquanto andávamos e prestávamos atenção a cada movimento suspeito, barulho, basicamente em tudo. Andamos até um riacho raso, não era o mesmo que eu conheci Enzo, as crianças logo foram correndo brincar na água o que requeria mais atenção, eu e Olívia nos transformamos para ficar mais fácil, Sam ficou na forma humana mesmo e guardou nossas roupas para quando voltássemos ao normal .

Olívia era muito bonita, era mais baixa que eu e seu pelo era um castanho claro com uma mancha mais escura em suas patas traseiras, seus olhos cor de mel. 

Destiny (hiatus/revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora