Capítulo 5

625 56 14
                                    

Encosto a porta atrás de mim.

- Sente-se - ele diz apontando o sofá a sua frente. Pera aí, eu conheço esse cheiro e essa voz. Me sento no sofá. Arregalo os olhos.

- Como vai criança? - ele diz com um traço de um sorriso.

Ai Jesus, eu meio que chamei o alfa de babaca e de idiota.

🐾🐾🐾

Quando falaram alfa, eu pensei em uma pessoa com uma aparência mais velha, barbudo, apesar dele ter uma presença incrível e impor respeito como eu achei que faria. Ele tem uma aparência maravilhosa, se é que isso descreve, além de um cheiro maravilhoso. Mas foco, foco, foco.

"Oh merda" Sussurro baixinho apesar de ter certeza que ele escutou. O que ele vai pensar de mim? Ou o que ele já pensa de mim! Eu nunca tinha visto ele e já fui grossa e o ofendi, ele deve pensar que eu sou uma mal educada desbocada, e pra piorar ele ainda tinha que ser o alfa? Lindo de morrer? Jura? Obrigada Deus.

Ele levanta as sobrancelhas com um meio sorriso, me encarando, esperando para saber o que eu vou dizer depois desses encontros vergonhosos. Realmente, o que eu vou falar? Depois de o ter xingado ele deve querer ver meu corpinho a sete palmos embaixo da terra, deve estar preparando minha morte lentamente enquanto ri em cima do meu corpo. Onde enfiar a cara?

- É...hum, sobre mais cedo, desculpe por aquilo. - Eu falo jogando meu orgulho no lixo, aproveite alfa isso não acontece todo dia.

Não vou negar ele é muito bonito, algo agradável de se ver, pra não dizer outra coisa. Os olhos dele são lindos. Ele me olha com uma sobrancelha erguida, o que será que ele está pensando?

- Olha, ela sabe ser educada - Como é? Eu sou educada sr! Eu reviro meus olhos pra ele e ele estreita os seus pra mim. Ops! Se controle Elizabeth, não vacile perto dele, se comporte, fique na sua e ele vai esquecer de você e do que aconteceu. Isso, é uma ótima ideia.

- Foi mal, eu não sou assim realmente, não sei o que me deu, mas, de qualquer forma desculpe - E ele me fez dizer de novo. Vamos escutar o que ele tem para falar e nos livrarmos logo dessa humilhação. - Então, queria falar comigo?

- Sim - ele diz pensativo. - Elizabeth Boucher, veio com sua avó e agora estará morando em meu território. Bom, serei bem breve, os maiores detalhes eu já lidei com Elize.- Ótimo, isso acabará rápido. - Você sabe que, como em toda alcateia todos temos uma posição, fazemos alguma coisa para ajudar sempre e a melhorá-la. Certo?- Confirmo com a cabeça.

- Bom, eu tomei a liberdade de coloca-la em uma atividade como faço com todos, espero que não se importe. - Digo que não com a cabeça. O olho com expectativa, tomara que não seja nada difícil, que não abuse muito de mim. - Você vai ajudar a cuidar dos filhotes, espero que não tenha problema com crianças - Ele me da um meio sorriso.

Eu secretamente solto um suspiro de alívio, apesar delas serem bem ativas e terem uma baita energia eu vou ficar bem, eu consigo lidar com crianças, vou precisar de uma grande atenção, com o que fazer porque qualquer descuido uma tragédia pode acontecer sem contar que seus papais podem ficar bem irritados.

- Não se preocupe, apesar de serem um número um pouco grande tem outras pessoas que também tem como trabalho essa responsabilidade, você estará em um processo de adaptação e se não conseguir ficar com as crianças arranjaremos outra coisa pra você, até la esse é o seu trabalho, tudo bem?

Destiny (hiatus/revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora