𝕮𝖔𝖒𝖊 𝖇𝖆𝖈𝖐 𝖋𝖔𝖗 𝖒𝖔𝖗𝖊

4 3 8
                                    

Jeongin senta no ponto de ônibus e se espreguiça deixando no ar um resmungo.

-ah... porquê eu não vim depois do expediente hein'??

Jeongin pega seu celular e começa a ver suas redes sociais. De repente, Jeongin escuta um barulho semelhante a uma buzina de um carro.

-O ônibus vai demorar, entra aí Jeongin.

-Ah Chris?? Não precisa obrigada. Jeongin nega a proposta de Bang.

-Se atrasar um pouquinho mais no trabalho, eu desconto do seu salário.

-Desconte a vontade! Vou esperar o ônibus mesmo.

-Isso é uma ordem Yang Jeongin. Você não entendeu isso??

Jeongin olha para bang com desânimo. O mesmo evitava ficar cara a cara com Christopher.

Rendido, Yang abre a porta do carro de Bangchan e em seguida adentrando no carro cinza de luxo.

-Vamos rápido por favor Chefe. Disse seriamente Yang sem olhar para seu chefe.

-Não precisa usar formalidade comigo Yang.

-Você é meu chefe Christopher, não se esqueça disso.

-Não finja de bobo Yang. Você sabe muito bem do nosso passado.

-Eu exijo que o senhor pare com esse assunto e me respeite. Oque é passado deve ficar no passado.

-Não faça assim jeongin. Você não sabe da falta que você faz.

-Se eu realmente fizesse falta, nós não teríamos nos divorciado.

-Você sabe que não foi culpa minha Jeongin. Você vê minha agenda, Sabe que eu sou muito ocupado.

-Se sabia disso, porque me pediu em casamento? Pra me fazer de idiota depois de me largar por trabalho?!
Yang já discutia com tom de voz elevado.

-Qual é o seu problema hein Yang? Você sabe o motivo.  Para de pirraça, você está sendo infantil.

-Vê' se para de tentar fazer a porra do clima ficar menos "constrangedor"!

-Eu não tenho culpa se meu secretário é um cara infantil que faz pirraça por tudo!
O tom de voz de Christopher já estava elevado. As veias eram contraste em suas mãos que seguravam o volante.

Christopher  prestava atenção na estrada ignorando Jeongin.

-PORQUE VOCÊ É ASSIM? Perguntou Yang já gritando.

Christopher para o carro em uma via escura. Iluminada somente pela luz da lua.

Bang olha para Yang, que já estava vermelho. Provavelmente de raiva.

Sem pensar duas vezes, Christopher beija Yang. Que não retribui o beijo e afasta o mesmo de si.

-Oque você pensa que está fazendo?!

-Te beijando Yang. Afirmou seguramente 

-Bangchan, eu já te disse que não te suporto mais. Para de ficar fazendo isso.

Bangchan, resolve ficar em silêncio. Fazendo que o carro ficasse em um silêncio absoluto por aproximadamente 1 minuto.

Bang se aproxima de Yang, e mumurra em seu ouvido:

-Você esqueceu quem é o chefe aqui Yang? Eu que mando aqui... você está lembrado disso?

Yang se arrepia com a fala calma de Bang.

-Abre esse carro. Eu vou a pé. Não vou pro trabalho hoje.

-Não... você ainda não se tocou que não tem poder de fala aqui Yang..?

-Por favor Bangchan. Não faça isso ser difícil pra mim.

Rendido, Christopher abre a porta para Yang. Que logo sai do carro com pressa.

Christopher não perdeu tempo e foi até Yang. Que caminhava em linha reta na rua escura.

O mesmo pegou na cintura de Yang e começou um beijo. Yang cansado, retribuiu o beijo, pegando em sua nuca.
O beijo era sedento. Ambos descontando sua frustração e saudade.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 11 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐎𝐓 𝐖𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑 (𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora