Capítulo 9

6 4 12
                                    

---

A luz noturna entrava suavemente pela janela do quarto. Eu estava exausto, como de costume após mais um dia de tratamento. Queria acreditar que estava me adaptando aos efeitos colaterais, mas seria uma grande mentira. As dores eram intensas, como se cada célula do meu corpo estivesse sendo comprimida e esticada ao mesmo tempo.

Era sempre assim: as manhãs eram tomadas pelo tratamento, as tardes pelas dores, e apenas à noite eu conseguia voltar para casa, se tivesse sorte. No entanto, hoje parecia diferente.

Enquanto voltava aos meus sentidos, percebi vozes baixas ao meu redor. Meus olhos abriram devagar e captei duas figuras conversando ao pé da cama: o doutor Han Seok-jin e meu irmão mais velho, Jang Woojin. Eles pareciam discutir algo sério, mas interromperam ao notar meu movimento.

Woojin foi o primeiro a se aproximar, um sorriso breve nos lábios. — Você acordou, irmão. Como está se sentindo?

Minha voz saiu rouca, mas tentei soar normal. — Cansado... Mas, pelo menos, as dores sumiram por enquanto.

O doutor Han, sempre atento, aproximou-se e começou a checar meu estado. Ele olhou para mim com uma mistura de profissionalismo e empatia. — Você está suportando o tratamento muito bem, Taeyang. Muitos não conseguiriam lidar com a dor gerada por esse procedimento.

Dei um sorriso fraco, sem muita energia, mas sincero. — Desistir não é uma opção.

Woojin segurou minha mão com cuidado, seu toque transmitindo conforto. — Você só precisa aguentar mais um pouco. O doutor estava explicando que, depois dessas duas semanas de sessões diárias, o tratamento será mensal. Não é isso, doutor?

O doutor Han confirmou com um aceno de cabeça, seus olhos firmes. — Sim. E quando o primeiro heat acontecer e seus hormônios estabilizarem, não precisaremos de mais sessões intensivas. Serão apenas exames preventivos, realizados no máximo uma vez por ano.

Respirei fundo, tentando absorver as palavras. Aquilo parecia uma promessa distante, mas ainda assim uma promessa.   —  Isso será um alívio. Não sei se suportaria esse ritmo por muito mais tempo.

A dor estava ali, sempre presente, mas o apoio de Woojin e as palavras do doutor me davam algo que eu achava ter perdido há tempos: esperança.

Meus devaneios foram interrompidos pela voz calma do doutor Han Seok-jin, que tentou, mais uma vez, me tranquilizar.      — Tudo valerá a pena, Taeyang. Confie em mim.

Ele fez uma pausa, olhando para Woojin, que acenou com a cabeça, permitindo que ele prosseguisse com o assunto que parecia sério. — Isso nos leva a um ponto muito importante, Taeyang: a necessidade de um parceiro beta.

Minha expressão vacilou por um momento, e a confusão era evidente em minha voz.  — Um parceiro beta? Não seria mais comum um ômega? Por quê um beta, doutor?

O doutor Han sorriu de forma compreensiva, ajustando os óculos antes de responder. — Não estamos falando de uma parceria romântica, Taeyang, mas de um parceiro beta de vida. Diferente de um ômega, que não pode te acompanhar em todos os ambientes devido à sensibilidade aos feromônios, um beta é imune a essas influências. Ele poderia garantir sua segurança em situações onde você esteja vulnerável, especialmente durante o heat.

Minhas sobrancelhas franziram enquanto eu olhava para Woojin, procurando confirmação. — E você... tem um parceiro beta?

Woojin, percebendo minha dúvida, respondeu com naturalidade. — Todos na nossa família têm parceiros beta, Taeyang. É um procedimento comum. E, no nosso caso, geralmente escolhemos um parceiro masculino com bom porte físico, afinal, ele precisa suportar o impacto do heat alfa sem dificuldades.

Scandalous Love Onde histórias criam vida. Descubra agora