~Laura~
Eu acordei sábado depois da festa da Serena me sentindo ótima.Tive uma noite/madrugada perfeita.Sim,madrugada.Thomas veio pra cá comigo e ele foi embora era quase 5 da manhã.
Eu pego meu celular ainda deitada na cama.Pra ser sincera,talvez eu ligue no telefone de casa pelo celular só pra Dona Maria atender e vim me trazer alguma coisa aqui no quarto.Sim,esse é meu nível de preguiça.
Eu desbloqueio meu celular que está bombando de notificações.É Whatsapp,Instagram,Twitter.Mas também é 3 da tarde.Tenha um pouco de bom senso,Laura.
Eu abro meus whatsapp e tem várias mensagens de todo mundo.Abro primeiro a da Serena que me mando 4 mensagens nos últimos 10 mins então deve ser um tanto sério.
"Serena Rossete - LAURA,VC PEGOU O THOMAS?''
''Serena Rossete - LAURA KENNISH!''
''Serena Rossete - VC TEM EXPLICAÇÕES A FAZER!''
''Serena Rossete - LAUUUUUUURA!''
Como assim a Serena sabe que eu peguei o Thomas? Ninguém viu! A gente foi super discreto!
Eu respondo ela na hora.
''Laura Kennish - Como vc descobriu???''
Não demora 10 segs pra ela me responder.
''Serena Rossete - GG postou no Insta.''
Droga.Droga.Droga.
Não acredito nisso! Urgghhh! Mas como essa pessoa consegue ter foto e saber de tudo?
Eu abro o Instagram e procuro pelo GG.Tem várias fotos da festa mas a minha e a do Thomas foi a última que ele postou.Eu abro a foto e vejo a legenda.
"GG_SP - BA-BA-DO! Laura Kennish e Thomas Castro se pegando na festa da Serena Rossete! Olha a pegada fatal dele! Laura só sobe degraus nessa vida! Vai de boy magya pra boy magya...Ensina essa mágica pra gente,Laura! #CasaldoANO ''
Merda! Isso tem cara da Georgina.É a cara dela entrega esse tipo de foto pro GG.Eu vou matar a Georgina se foi ela!
Eu passo pelos comentários e paro quando vejo que a Megan comentou.
"meganpalmas - laurakennish esse é fixo ou é igual ao último? #DuvidadoANO "
Que vaca! Essa menina é outra que tá por um tris comigo.Mas eu decido ser superior e comento respondendo ela
"laurakennish - meganpalmas Não sabia que vc ficava monitorando com quem eu ficava..."
Eu olho as outras fotos que GG postou.Mas muita gente se ferrou nessa festa.Todo mundo que se pegou tá aqui.Tem até Henrique e aquela vaquinha da Karen! Essa menina é burra mesmo achando que o Henrique vai leva ela a sério.
'Você comentou na foto do GG?' Louis pergunta entrando no meu quarto.
'Bom dia...' Eu falo olhando pra ele.
'Você é doida!' Ele fala e eu rio.
'Ela me provocou!' Eu falo tentando me defender.
'Tá me tirando,né Laura? Fora que você pegou o Thomas' Ele fala deitando do meu lado.
'Olha tá na dúvida quem pegou quem porque olha...' Eu falo mas ele joga um travesseiro na minha cara.
'Não me vem fala da pegada do Thomas porque nenhum irmão merece isso!' Ele fala e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente
Teen FictionLaura é uma adolescente e como toda adolescente ela tem conflitos.Escola,amor,pais,futuro são alguns dos assuntos que a atormenta.Mas também como toda adolescente,ela quer viver intensamente e como se não tivesse amanhã.Fique ligado nas suas aventur...