VII.

184 8 2
                                    

~Thomas~

Cheguei no restaurante antes dos meus pais o que é ótimo.Eles odeiam quando eu chego atrasado.Allie chega logo depois.

'Eai,maninho...tudo bem?' Ela pergunta.

'Tudo bem...e você?'

'Você sabe,né...USP não é fácil' ela fala e eu concordo com a cabeça.Allie faz engenharia química na USP.

Nossos pais chegam e almoçamos.Eu sei que a sessão interrogatório vai começa só quando a sobremesa chegar.

Eu pedi um sorvete de chocolate de sobremesa.É meu favorito.

'Então...onde você passou a noite de domingo pra segunda,Thomas?' Meu pai pergunta.

'Eu durmi nos Kennish,pai...Laura não quis que eu voltasse pra casa tão tarde numa cidade perigosa como São Paulo' eu explico.Na verdade,Laura me salvou de uma.Eu estaria morto agora se ela não tivesse deixado eu durmi na casa dela.Meus pais não gostam muito quando eu bebo,vamos dizer assim.

'Laurinha sempre foi uma menina de um coração imenso...Sempre gostei muito dela' minha mãe fala olhando pra mim.Conheço esse olhar.Ele diz 'Namore ela e eu paro de te encher'.É,mãe,não vai rolar.

'Mas o que eu quero falar pra vocês,principalmente você Thomas é que nós vamos pros Estados Unidos nessas férias' meu pai fala.Ha! Sabia que a viagem com meus amigos ia furar

'Mas pai,o pessoal vai fazer um mochilão nas férias' eu contesto

'Thomas,eu falei nós vamos pros EUA e pronto.Não perguntei se você podia ou não.' Meu pai fala meio grosso.

'Pra onde exatamente?' Allie pergunta.

'Nova York e Califórnia...' minha mãe responde animada.

'Você devia ficar feliz,Thomas...Os Kennishes e os Rosettes vão com a gente' meu pai fala.Laura,Louis e Serena vão também? Ok,agora começou a ficar bom.

'Sério?' Eu pergunto.

'Nunca brinco' meu pai fala.O pior que é verdade.

Nós terminamos o almoço e vamos pra casa.

É mais ou menos 5 hrs da tarde e a Laura não me mandou a tal mensagem.Eu me pego com o celular na mão esperando a mensagem dela.Que merda que tá acontecendo comigo?

'Tá pensando nela,né pegador?' Pedro fala entrando no meu quarto.Os meninos são bem unidos no geral mas eu e o Pedro somos muito unidos.Conheço ele desde o 6 meses de idade.É,definitivamente somos melhores amigos.

'Pensando em quem,louco?' Eu falo colocando o celular em cima da minha mesa de estudar.

'Na Laura' ele responde deitando na minha cama.

'Claro que não' eu falo rápido demais.

'Claro que sim! Quer dizer que aquele sentimento tá voltando?' Ele fala zuando.Eu tinha uma queda pela Laura quando a gente era mais novo mas todo menino que já conheceu a Laura teve uma queda por ela.

'Vai procurar o que fazer! Cadê sua namorada? ' eu pergunto.

'Nat tá lá na Laura...Elas tão fazendo tipo uma festa do pijama hoje ou alguma coisa assim...pra cuidar da Laura.' ele responde.Talvez por isso ela não mandou a mensagem.

'Você sabe que o Julio tá puto com você né?' Pedro pergunta.Eu olho pra ele.

'Eu tô nem ai...Ele vacila e eu que sou culpado?...Megan disse pra ele que ia joga na cara da Laura que eles ficam na festa da Serena...A festa dela é em 3 semanas.' eu falo.Essa festa vai ser o estouro.

AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora