II.

272 14 2
                                    

~Laura~

Eu acordei com alguém me chamando.Eu olho e vejo que é minha mãe.

'Laura...Laura!' ela fala me balançando.

'Mãe,me deixa dormir!' eu falo e coloco a coberta na minha cara.Ela puxa e eu desisto.Sento na cama e olho para ela.

'Eu já tô indo pra Brasília com o seu pai...Voltamos segunda' ela diz e eu concordo com a cabeça.Eu abraço ela e ela sai do quarto com um sorriso.Meu pai entra logo em seguida e me dá um abraço.Ele sai logo em seguida e eu vô pro banheiro.Escovo os dentes e lavo o rosto tirando o resto da maquiagem da noite passada.

Pego meu celular e vô pra sala de jantar onde o Louis tá tomando café da manhã.Ele tá com uma cara pessima ou seja,bebeu demais.Eu dou um beijo da bochecha dele e sento do seu lado servindo café pra mim.

'O pessoal já tá comentando' ele fala olhando pro iPhone.

'Comentando o que?'

'Que o Henrique pegou uma cat na sua cara'

'As noticias voam,em?'

'Não tá incomodada?'

'Até tô mas sei lá...acho que cansei de tentar com o Henrique'

'Bom,acho que você vai ter que fala isso pra ele...O pessoal tá vindo aí hoje,lembra?'

'É hoje?'

'É...se prepara e faz um favor,responde o Julinho'

Eu olho pra ele e pego meu iPhone que tava na mesa.Desbloqueio e abro o Whatsapp.Tem 4 mensagens do Julinho.Abro e começo a ler

'Julio : Eiii,tá tudo bem?'

'Julio : Vc tá com uma cara horrível nas fotos de ontem na saída da balada'

'Julio : Não fica chateada com o Henrique...vc merece melhor'

'Julio : Vc quer que eu chegue mais cedo aí?'

Eu sorrio.Isso é realmente o que eu preciso.Eu preciso do abraço do Julinho.Imediatamente respondo pra ele.

' Laura : Se vc poder vim mais cedo,eu quero sim! '

Eu mando e ele me responde quase no mesmo minuto

' Julio : Tô aí em 20'

Eu vejo a mensagem e não respondo.Eu abro o grupo que tá todos do grupo e vejo que o Thomas mando print do Instagram.A menina postou a foto que ela tava pegando o Henrique.Peraí...eu conheço essa menina.Eu mostro pro Louis porque ele conhece todas essas 'putinhas'

'Quem é?' mostro o iPhone pra ele e ele olha fixamente

'Ihhh,já peguei essa...Karen...Karen Gomez...ela tem lugar pra pegar na hora do vamos vê' eu olho pra ele com uma cara de nojo.

'Não preciso saber da sua hora do vamos vê'

'Tá bom!...Ah,só pra avisa que o Theo também tá viajando'

'Ele tá aonde?'

'Búzios...niver da irmã da Jane' eu só concordo com a cabeça.Jane é a namorada do meu irmão.Eles tão namorando desde que tinham nossa idade e observação,o Theo tem 20 anos.

'Bom,vô me troca...quando o Julinho chega,fala pra ele que tô na piscina,tá?' eu falo pra ele e levanto da cadeira.

Vô pro meu quarto e pego meu biquini favorito.Minha mãe comprou pra mim em Miami e eu simplesmente amei.Ele é preto,triangular e o tecido parece um couro sintetico.Eu coloco e pego um short folgado.Pego meu oculos,o iPad e o MacBook e claro os carregadores de tudo isso.Vô pra piscina e deito em uma das cadeiras.Pego meu iPhone e entro no Instagram.Vô pelo meu feed e vejo umas fotos de noite passada.Curto algumas e comento em poucas.Saio do Instagram e vô na minha galeria.Vejo uma foto que tá eu,o Julinho e o Louis.O Julinho tá me abraçando pela cintura e eu tô com meus braços ao redor dele e o Louis tá do lado dele.Estamos sorrindo pra camera.Eu vô nos meus app de fotos e edito.Depois posto no Instagram.

AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora