XI.

44 5 1
                                    

~Thomas~

Eu olho pra Laura escolhendo um livro.Ela tá linda demais.Como é que pode?

Na verdade,eu não entendo como é que eu terminei como nós terminamos aqui.Cara,se eu tiver mesmo coragem a Laura vai ser minha primeira namorada oficial.Isso é sério.

'Então,qual dos dois?' Ela me pergunta me fazendo ter foco de novo nela.

'Que?' Eu pergunto sorrindo.

'Os livros,Thomas! Eu li o resumo pra você...' Ela fala e eu sorrio.

'Uhh,a Seleção!' Eu afirmo não tendo a menor ideia do que esse livro pode está falando.

'Você não estava prestando atenção!' Laura afirma me batendo com um dos livros.

'Claro que tava!' Eu falo sério.

'Thomas,um livro é continuação do outro.' Ela explica enquanto andamos pro caixa.

'Então por que você me perguntou?' Eu pergunto e ela sorri pra mim.

'Pra vê se você tava prestando atenção...e você não estava.' Ela explica.Espertinha!

'Engraçado,Laura.' Eu falo colocando meu braço ao redor dos ombros dela.

Ela paga pelos livros e nós saímos da loja.Eu devo admiti que estou surpreso com a minha capacidade de ser romântico.Nunca me imaginei numa situação dessa.

Eu estou passeando pelo shopping com uma menina e nós não estamos nos pegando a cada cinco minutos.

É talvez dessa ultima parte eu me arrependa.Queria mesmo tá pegando a Laura de cinco em cinco minutos.

Mesmo assim,eu aposto como alguém vai mandar uma foto pro GG e eu normalmente evito que esse tipo de coisa aconteça.

O que está acontecendo comigo?

Eu quero que as pessoas vejam que eu estou com a Laura.Ciúmes?

Não! Não é possível.

Apesar do meu pai ser extremamente ciumento com minha mãe e a Alli,eu sempre me orgulhei de não ser igual a ele.

'Então,você quer ir lá em casa assistir o filme com o Louis e a Serena?' Laura pergunta me tirando dos meus pensamentos.

'Claro!' Eu exclamo pegando meu celular pra manda mensagem pro Carlão.

'Thomas,onde essa sua cabecinha tá indo?' Laura pergunta enquanto o Carlão nos leva pra casa dela.

'Lugar nenhum.' Eu respondo com um sorriso mas o seu Carlão no banco da frente dá uma risadinha.

Talvez ter um motorista que te conheça mais que você mesmo não é uma boa ideia.

'Você sabe que eu não vou deixa essa passar,né?' Laura fala e eu olho pra ela.Ela pisca pra mim antes de pegar o celular dela.

'Pior que sei.' Eu penso alto.

A maior pergunta na minha cabeça é:

Como vai ser agora?

Laura não vai querer pula num relacionamento e eu nem sei se estou pronto pra isso.Quer dizer,eu sempre quis namora a Laura mas agora que eu posso,isso me assusta um pouco.

Isso me deixa aberto a rejeição.O que me assusta muito.

Chegamos na casa da Laura e eu me surpreendo quando vejo quem tá na piscina com o Theo.

'Aquela é a...?' Eu começo a pergunta pra Laura

'Talyta? É sim.' Ela responde me puxando pra dentro da casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora