~Laura~
E a tão aguardada festa dos Kennish chegou.Eu só quero que isso acabe logo para que minha mãe possa parar de falar só nisso.Eu e o Louis consideramos sumir até a festa para você vê como a situação está critica.Muito critica.
Eu estou me arrumando desde as 7 da manhã.Claro que eu queria tá dormindo mas minha mãe começou a me chamar 5 da manhã.Estou a beira de matar essa cidadã.Ela tá mais ansiosa que eu e o Louis juntos.
Vou me trocar três vezes durante a festa,o que eu acho desnecessário mas.O primeiro vestido é um longo pra receber os convidados,o segundo é o da dança e o terceiro da balada.Louis só vai mudar a gravata(SORTUDO!) e eu tenho que muda até a cor do batom.'Laura,você tá uma gata!' A Mayra diz.Acabaram a minha primeira maquiagem agora.As meninas tão se arrumando comigo.
'Sério? Esse batom não é muito?!' Eu pergunto.A moça que fez minha maquiagem colocou um batom vermelho bem vermelho o que eu achei exagerado mas todo mundo parece gosta.
'Tá linda...Merece até uma foto no Insta' a Serena diz.Eu concordo com a cabeça e ela tira uma selfie.
'Sabe,Lau...Julinho aprova' Natália fala.Eu pisco pra ela e todo mundo ri incluindo eu.Eu e o Julinho estamos bem próximos ultimamente mas nada aconteceu.
Eu pego meu iPhone e vejo que tem duas mensagens no whatsapp.Uma da minha mãe e outra do Julinho
"Mãe 💕 - Laura,tá tudo bem aí?!"
"Laura 💜 - Sim,mama.Tá tudo bem."
Essa deve ser a quinta mensagem nessa hora.Como eu disse,ansiosa!
"Julinho 💙 - Eai,Blair...Tá tudo bem?"
"Laura 💜 - Sim,Chuck.Tudo ótimo! "
"Julinho 💙 - Acabei de pegar o seu presente! Você vai ama!"
"Laura 💜 - Eu tenho certeza que sim 😝."
Eu bloqueio meu iPhone e coloco em cima da mesa.As meninas olham pra mim e eu levanto minhas sobrancelhas
'O que foi,gente?' Eu pergunto.
'Bom,cada uma de nos te deu um presente individual mas juntas queremos te dá isso.' A Manu fala me dando uma caixa.Eu pego e elas fazem o sinal pra mim abrir.Eu abro e é um álbum.
'É lindo' eu falo e abro o álbum.São várias fotos minha com elas desde pequenas.Eu e minhas amigas somos unidas e juntas desde dos 4 anos de idade e algumas antes.Claro que outra pessoas entraram nas nossas vidas mas as 16 permaneceram juntas.
'Aii gente,eu vô chora...suas chatas' eu digo quase chorando mesmo.Eu abraço todas e mesmo sem querer a gente chora.Claro que arrumamos a maquiagem rápido por que precisamos coloca os vestidos.Elas,o que vão dançar e eu,o da recepção.
O vestido da recepção é um longo branco com as costas nuas e todo rendado.Coloquei uma salto nude e meu cabelo tava preso num coque bagunçado.As meninas me deixaram sozinha pra eu termina de me arrumar.Eu entro no Instagram e vejo a foto que a Serena tirou mais cedo
"@serenarosette : Começou!!! Laurinha linda como sempre 👸❤️🌹 @laurakennish #Kennishes15 💥 "
Eu curto e decido comenta todas depois.O Louis entra pra me chama
'Vamos,Lau? ' ele pergunta e eu concordo.Ele tá como uma caixinha na mão.Sei o que é,meu presente.Eu também tô com o dele.
'Primeiro...seu presente' ele diz.Eu pego a caixinha e abraço ele.Vô na minha bolsa e pego o dele e dou pra ele.
'Parabéns,chatinho' eu digo e abraço ele.Abro minha caixinha e é um anel.A gente tinha combinado de dá um ao outro uma coisa que representasse nossa irmandade.Eu comprei um colar por que sabia que ele nunca ia usar um anel a não ser que não fosse de compromisso.O anel é super fofo.É um anel com um coração de pingente.Super fofo.
'Amei o colar,Lau...' Ele diz.
'Vem cá,deixa eu colocar' eu digo e pego o colar da mão dele.Eu coloco o colar nele e o anel no meu dedo.Tiramos uma foto e eu posto no Instagram antes de irmos receber todo mundo.
"@laurakennish : E de novo pq nunca é suficiente,Parabéns Lou! Te amo,babaca! @louiskennish ❤️😍👫 #Kennishes15 💥 "
Tá todo mundo aqui mas todo mundo mesmo.Minha mãe tá super chique e fez o fotógrafo tira todo o tipo de foto possível.A dança dos 15 foi um sucesso.Eu fiz o Louis ensaia a semana inteira pra não pisar no meu pé.Mas agora é a hora que eu vô chora e muito.Na verdade,já tô chorando.As declarações pros aniversariantes começaram e eu já chorei com a do Theo e a dos meus pais.Agora vem os representantes das meninas e dos meninos,a Serena e o Julinho ou seja,mais choradeira.Eles pegam os microfones e olham pra gente
'Bom,a gente tinha um texto ensaiado...mas o Julinho esqueceu de decorar' Serena começa
'Ohh,calma.Eu não esqueci...eu coloquei outra coisa em prioridade' ele se explica.Não melhorou sua situação.
'Enfim,todos sabemos que a Laura vai te matar depois então...Bom,falar da Laura e do Louis é um pouco complicado..' A Serena continua.
'Eles são pessoas diferentes...O Louis tá mais calmo agora mas se formos contar,ele pegou metade dessa cidade...o contrário da Laura.' O Julinho continua brincando.Eles tinham avisado que iam fazer a declaração brincando e eu não me importo.É bem melhor assim.
'Bom,a Laura é uma amiga muito fiel...A Laura provavelmente sabe mais coisa de todas nos juntas do que dela mesma mas ela não fala nada pra ninguém,nem pro espelho...além de ser bonita,inteligente,engraçada,preguiçosa,odeia ser acordada antes da 11,odeia ser contrariada...' A Serena diz
'Eu aceito a opinião dos outros!' Eu falo
'Claro que aceita! Tanto aceita que a gente vai pro Rio mas férias não pra Amazonas' o Julinho fala.Sim,vamos acompanha o Brasil na copa e eu não vô me enfia no meio do mato e os outros concordaram comigo.
'Enfim,Laura,você sabe que é como se fosse minha irmã...irmã de outra mãe e que eu te amo muito...Feliz aniversário!' A Serena diz.Eu sorrio pra ela e mando um beijo.Eu sei que se eu fosse até lá,minha mãe me matava
'Bom fala do Louis não é tão difícil,o Louis é basicamente a Laura em uma versão masculina...eu tenho uma teoria pra isso...já que eles são gêmeos,eles se parecem em umas situações...o Louis é tão teimoso,preguiçoso,leal,amigável e todas essas virtudes quanto a Laura...então é impossível ama um sem pelo menos não se dá bem com outro...Louis,cara,você sabe que sempre pode contar comigo e que você é o irmão que eu não tive...te amo,cara' o Julinho fala.Awwnt,tão fofo.Eu e o Louis fomos fala com eles e abraçamos eles.
Depois de todo esse momento melancólico,trocamos de roupa e caímos na balada.A festa foi maravilhosa.Em algum ponto da festa,começou a tocar Shower da Becky G.Eu amo esse música.A letra em si é ótima.Eu já tava dançando com o Julinho a festa inteira e quando a música acabou a gente tava muito perto mas muito perto mesmo.Eu e ele ao mesmo tempo,nós aproximamos e o que eu tava esperando a muito tempo rolo.O beijo.Agora eu sei por que as meninas que namoravam o Julinho viviam atrás dele,ele beija muito bem.Melhor beijo da minha vida.-------------------------------------------
Capitulo novo 😝😝
Julinho e Laura se beijaram 👏💕💏 #atéquefim
Espero que gostem.
-Beatizzle 💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente
Teen FictionLaura é uma adolescente e como toda adolescente ela tem conflitos.Escola,amor,pais,futuro são alguns dos assuntos que a atormenta.Mas também como toda adolescente,ela quer viver intensamente e como se não tivesse amanhã.Fique ligado nas suas aventur...