VIII.

95 6 5
                                    

~Laura~

Eu nunca pensei que ia gosta tanto que meus pais vetaram uma viagem minha.Sério,California nunca pareceu tão boa.Meus tios moram aqui,o irmão do meu pai e a esposa dele.E minha avó por parte de mãe,a dona Ana,mora em Nova York.O mais engraçado dessa história toda é que a avó do Thomas é melhor amiga da minha avó e que a tia dele mora na Califórnia então ele deve tá por aqui na Califórnia também.

'Então,você e o Julio também não deu certo?' Minha mãe pergunta do meu lado no sofá da nossa casa aqui na Califórnia

'É' eu respondo.Antigamente,eu contava tudo pra minha mãe mas de uns tempos pra cá,ela colocou o trabalho como prioridade e se distanciou da gente.

'E eu tive que saber isso pelo seu irmão...por que não me contou?' Ela pergunta.

'Porque mãe,a sra tava em Brasília na semana do aniversário da Serena e depois na semana que a gente ficou em São Paulo antes de vim pra cá,você ficou no Rio...Você nunca tem tempo pra nada a não ser que isso envolva a empresa' eu falo me levantando.

'Laura! Pra onde você vai?' Ela pergunta

'Eu vou sair...Talvez ir lá nos Rosettes' eu falo.Graças a Deus que a Serena veio também! É numa hora dessas que eu agradeço que minha melhor amiga é americana.

'Amanhã,nos temos um jantar com eles e com os Castro' ela fala e eu me viro.

'Os Castros estão aqui?' Eu pergunto.

'Sim.Chegaram hoje' ela responde e eu saio correndo pro meu quarto.O Thomas não avisou que vinha!

Eu me troco rápido e saio pra casa dos Rosette que é na frente da nossa.Eu entro e a mãe da Serena,Flavia tá na sala.

'Oi,Flávia!' Eu falo.

'Oi,Laurinha! Louis e Serena estão na piscina' ela fala

'Que traíras! Não me avisaram nada!' Eu falo e ela ri.Eu vou pra área da piscina e vejo os pombinhos na maior pegação na piscina.

'Mais que pouca vergonha é essa?' Eu falo com uma voz grossa como se fosse o Peter,o pai da Serena.

'Laura! Que susto!' Serena fala.Eu caio na risada junto com o Louis.

'Essa foi uma imitação péssima do Peter' Louis fala rindo.

'Mas você não ia assistir Girls?' Serena pergunta

'Me deu tédio' eu falo sentando na cadeira

'Só tédio?' Louis pergunta

'Mamãe tava sendo um saco também' Eu falo e ele concorda com a cabeça

'Ei,Thomas ligou e disse que tá na Califórnia...Vai rolar praia amanhã' Serena fala e eu concordo com a cabeça.

'Dona Sara comentou alguma coisa de um almoço com os Castros amanhã' Eu falo.

'Falando em Castros,ficou sabendo que nosso irmão terminou com a Jane?' Louis pergunta saindo da piscina e eu arregalo as sobrancelhas.Que?!

'Oi? O Theo terminou com a Jane?!' Eu pergunto surpresa.Como assim?! Theo e Jane namoravam desde adolescente

'Nem todo amor adolescente dura...Enfim,pelo que o Theo falou foi a Jane que terminou' Louis explica

'E cadê o Theo então?' Eu pergunto.Ele ia pra Flórida hoje de manhã com a Jane

'Ele foi pra Vegas com uns amigos...Preparasse pra cobrir umas merdinhas porque ele vai aprontar em Vegas' Louis fala

'Sempre sopra pra mim mesmo' Eu falo.Sabe,eu agora fiquei curiosa porque a Jane terminou com o Theo.Eles eram tão fofos e apaixonados.Não entendi essa agora.

AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora