Querida Camila,
Já fazem duas semanas que você se foi. Eu não tenho lidado bem com isso. As meninas me obrigaram a ir a uma psicóloga para me ajudar a esquecer, mas eu não consigo. Você é tudo no que eu penso. Seus longos cabelos escuros, o jeito como o seu sorriso ilumina o ambiente, seus olhos castanhos que eu amo tanto. Você é impossível de se esquecer.
Eu não quero esquecer.
Claro que as meninas estão preocupadas comigo. Até mesmo eu estou preocupada comigo mesma. Minha psicóloga também está preocupada e foi por isso que ela me deu esse diário, para que eu possa escrever meus pensamentos mais profundos. Eu tenho que entregá-lo a ela toda semana e me sinto muito estranha fazendo isso. A maioria de meus pensamentos gira em torno de você, então acho que é por isso que ela quer lê-lo. Assim pode se certificar de que estou lidando bem com tudo isso.
Mas, para ser honesta, não estou.
Sim, estou ciente de que ela vai ler isso, mas a verdade tem de aparecer mais cedo ou mais tarde, não é? Ela nunca especificou sobre o que eu deveria escrever, apenas disse que eu precisava fazer isso. Então estou escrevendo para você. Espero que não se importe. Quero que você saiba como tenho lidado com isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 Dias Sem Você
Fanfiction"Querida Camila, já fazem duas semanas que você se foi. Eu não tenho lidado muito bem com isso." Essa fanfic NÃO é minha.