Visitei Miami hoje. Andei pelas ruas por um bom tempo, observando os lugares aos quais um dia você foi, imaginando que você estava lá comigo, segurando a minha mão.
Depois de vagar pela cidade relutantemente visitei sua antiga casa. Quando cheguei na porta, Sinuhe me recebeu de braços abertos junto com Sofia. Lutei para me afastar de sua irmã quando o abraço demorou mais do que eu esperava. Juro que ela é mais forte do que parece.
Nós conversamos enquanto tomávamos chá e eu perguntei como elas estavam. Elas estão aguentando o melhor que podem, Camila. Mas é difícil para todas nós. Não se sinta culpada, embora. Elas vão conseguir. Eu só não tenho certeza sobre mim. Sei que sou eu quem deveria se sentir culpada e quando eu disse isso a sua mãe ela se recusou a me ouvir, disse que se eu fosse colocar a culpa toda em mim então deveria ir embora.
Eu fui direto para a porta.
Mas não acho que ela esperava que eu realmente fosse embora, pois a ouvi chamar o meu nome pela porta da frente enquanto eu a ignorava e corria para o meu carro.
Eu estava chorando tanto que tive de encostar na beira da estrada, recebendo buzinadas zangadas e olhares atravessados enquanto os outros carros passavam. Mas eu não vi ou ouvi nada disso. Tudo o que eu conseguia ver era você. Podia ouvir sua voz falando comigo e isso foi o suficiente para me acalmar enquanto eu dirigia o resto do caminho até o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 Dias Sem Você
Fanfiction"Querida Camila, já fazem duas semanas que você se foi. Eu não tenho lidado muito bem com isso." Essa fanfic NÃO é minha.