Eu encontrei a sua carta naquele dia. A visão familiar de sua caligrafia me fez desabar em lágrimas. Não conseguia nem cogitar a possibilidade de mostrar aquilo a mais alguém.
Sinuhe me visitou naquele dia. Acho que era uma quarta-feira, mas eu não sabia realmente. Não conseguia me importar. Normalmente estaríamos ensaiando, mas a notícia já havia vazado à imprensa e se espalhado no Twitter. Eu me recusei a acessar a internet ou assistir televisão. As únicas coisas que estavam passando eram suposições do porquê você havia feito isso. Mas eu sabia o motivo, então não queria ouvir outras teorias.
Nossos fãs sentem a sua falta. Muitos vieram falar comigo enquanto eu caminhava pela rua, chorando bastante e me abraçando, se desculpando por minha perda. Eles dizem que você era uma artista e pessoa maravilhosa, que não merecia partir assim tão jovem. E eu concordo com eles.
Por que você se foi? Eu sei porque, mas simplesmente não entra na minha cabeça.
Eu acabei mostrando a carta à sua mãe. Eu sei que você queria que apenas eu lesse, mas eu sentia que ela tinha o direito de saber. Ela chorou, Camz. Chorou muito.
Eu sinto que sou a única culpada por isso tudo e o peso em meus ombros continua crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 Dias Sem Você
Fanfic"Querida Camila, já fazem duas semanas que você se foi. Eu não tenho lidado muito bem com isso." Essa fanfic NÃO é minha.