Dia 80-81

312 26 0
                                    

Desculpe por não ter te visitado ontem. Dinah, Ally e Normani pareceram ter outros planos e me arrastaram para a praia com elas. Não estava quente o suficiente lá fora para isso, mas elas pensaram que seria divertido, independente de como o tempo estava.

Mas verdade seja dita, eu odiei. Enquanto elas corriam pela areia chutando uma bola, eu me sentei na grama, observando as ondas atingindo a costa e se chocando contra as rochas. Estava tão calmo e tranquilo quando, de repente, eu ouvi uma voz.

Eu ouvi a sua voz, para ser mais específica.

Pude sentir sua presença ao meu lado enquanto você envolvia meus ombros em seu braço e quando olhei para o lado vi você com um enorme sorriso no rosto. Aquele sorriso que sempre fez o meu coração errar uma batida.

"Eu amo a praia, Laur. Não é linda?"

Eu estava tão entorpecida naquele momento que não fui capaz de responder, as lágrimas acabando com minha habilidade de falar ou até mesmo me mover direito. As meninas logo notaram meu estado e correram para o meu lado, me carregando para longe enquanto eu gritava o seu nome, implorando para que você voltasse.

Então hoje estou condenada a passar o dia inteiro com Dinah, que gentilmente se ofereceu a não me deixar sair de seu campo de vista essa noite. Eu neguei, mas após muita insistência e súplica das meninas alegando que era para o meu próprio bem acabei me irritando e cedendo.

Nós não fizemos nada realmente, apenas nos sentamos e conversamos sobre coisas aleatórias. Ela nem mesmo me deixou falar sobre você e isso me machucou.

Ainda sinto muito por não ter conseguido te visitar.

99 Dias Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora