Alguns dizem que o amor é o sentimento mais forte que uma pessoa pode sentir. Ele se apossa de cada fibra do seu ser, tecendo seu caminho até sua alma e te matando de dentro para fora. Ele deteriora seu bom senso, fazendo com que você faça coisas estúpidas. Tudo em nome do amor.
Ao menos foi isso o que elas teorizaram quando encontraram o corpo frio e inerte de Lauren coberto pelo cobertor e roupas antigas de Camila. Foi a única explicação que podiam encontrar naquele momento.
Foi tudo em nome do amor.
Quando os paramédicos chegaram já era tarde demais e Lauren havia partido. Dinah, Ally e Normani haviam perdido mais uma amiga. Elas só conseguiram ficar paradas lá, chorando a morte de uma de suas melhores amigas outra vez em noventa e nove dias.
Lauren desceu o olhar para ver suas amigas, um sorriso triste em seus lábios enquanto testemunhava seu corpo ser retirado da cama e levado para fora do apartamento. Ela observou as meninas caírem no chão aos prantos e não pode evitar de querer ir até elas e confortá-las. Mas sabia que não era possível.
As meninas começaram a se culpar, dizendo que não estiveram lá por ela o suficiente. Mas isso só fez com que Lauren as encarasse em frustração. Ela estava feliz agora e queria que elas ficassem felizes por ela.
Então Lauren sentiu uma mão em seu ombro e se virou para encarar o par de olhos castanhos que tanto amava. Dessa vez eles se moviam, piscavam e tudo. Foi então que ela sorriu largo para a garota na sua frente, que retribuiu seu sorriso em igual intensidade. Lágrimas tomaram conta dos olhos das duas garotas enquanto elas se viravam para encarar suas melhores amigas. Amigas essas que elas haviam machucado tanto em sua batalha pelo amor.
"Você está pronta?" Camila perguntou, atraindo a atenção de Lauren de volta para ela, que apenas assentiu. Então a garota latina segurou sua mão, a guiando para longe dali, para suas novas vidas.
"Eu te amo." Lauren sussurrou, se inclinando para depositar um beijos nos lábios de Camila.
"Eu também te amo."
Então as duas caminharam em direção à luz, suas mãos entrelaçadas enquanto cantavam suavemente com os anjos, que chamavam seus nomes, cantando sua perfeita canção de ninar. Lauren olhou para Camila, a garota que ela havia amado por tanto tempo e causado tanta dor em suas vidas anteriores.
Agora elas tinham uma nova vida. Uma vida que poderiam passar juntas para sempre enquanto cantavam com os anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
99 Dias Sem Você
Fanfiction"Querida Camila, já fazem duas semanas que você se foi. Eu não tenho lidado muito bem com isso." Essa fanfic NÃO é minha.