Dia 51-70

356 28 0
                                    

Sim, eu sei que são muitos dias para colocar em um só registro, mas não quero te entediar com cada dia que passei com minha irmã, meu irmão e meus pais. Acredite, todos os dias foram a mesma coisa.

Acordava com Chris e Taylor pulando em cima de mim, gritando para que eu acordasse e dizendo que o café da manhã estava pronto. Eu sempre recusava educadamente, fazendo com que eles saíssem do quarto desapontados. O sono conseguia voltar a me dominar apenas por um tempo até que minha mãe entrasse no quarto com um prato cheio de comida em suas mãos. Ela se sentava na ponta da cama até que eu comesse até o último pedaço de comida no prato e finalmente saía do quarto em silêncio com um sorriso no rosto. Acho que era bom fazê-la sorrir, mas após cada refeição eu me sentia mais lerda e isso só me fazia querer dormir mais.

Mas é claro que não me deixavam fazer isso e lá pelas onze horas eu era arrastada para longe do conforto de meus lençóis para ir até o parque ou alguma loja, ou qualquer outro lugar que meus irmãos quisessem ir. Eles brincavam e conversavam alegremente enquanto eu andava apática atrás deles, me perguntando o que eu estaria fazendo se você estivesse ao meu lado, segurando minha mão e me tirando dessa miséria.

Não é que eu não goste de cuidar dos meus irmãos. Mas depois de um tempo eles se tornam difíceis de lidar, como você bem sabe.

Minha família também sente sua falta, sabia? Mas conversamos muito poucas vezes sobre você. Minha mãe tenta não tocar muito no assunto, pois pensa que falar sobre você só irá me machucar. Mas, para ser honesta, sinto um peso sendo tirado de minhas costas sempre que eu digo o seu nome, ainda que machuque ao mesmo tempo. Não sei direito como explicar, simplesmente é o que eu sinto.

Vero veio me visitar um dia e perguntou como eu estava me sentindo. Eu disse que estava bem, como fiz com todo mundo que me fez essa pergunta. Mas por algum motivo, diferente dos outros, ela não pareceu acreditar. Nós nos sentamos por um tempo, apenas conversando sobre tudo e nada até que ela tivesse certeza de que eu estava me sentindo melhor de novo. E, sendo sincera, ainda que apenas por um tempinho, eu realmente comecei a me sentir melhor.

Mas é claro que sentimentos bons não parecem durar. Especialmente quando você tem uma quantidade absurda de culpa escondida em seu coração.

Meus irmãos notaram minha mudança e eu me senti horrível. Estou machucando todos a minha volta e odeio isso. No começo, quando eles percebiam o meu humor azedo, tentavam me fazer sorrir e rir. Mas agora só se afastavam lentamente, como se não tivessem mais certeza de como lidar comigo. Mas acho que não os culpo. Nem mesmo eu sei como lidar comigo mesma.

Outra notícia é que eu ganhei peso e estou finalmente saudável outra vez. Todos estão felizes com isso, mas eu ainda me sinto vazia por dentro. O peso ganho foi apenas uma adição ao peso em meus ombros.

Bem, não sei se isso está te dizendo muita coisa sobre como foram esses dias, mas foram bem monótonos, como eu disse. A dor diminuiu por alguns dias, apenas para voltar mais uma vez.

Acho que nem preciso dizer que essa pausa não ajudou tanto quanto todos pensavam que iria.

99 Dias Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora