A descoberta

1K 67 0
                                    

      Karin

-Vossa alteza,meus parabéns,se tornará mãe!-a médica fala!

    É claro que eu não suportei e chorei pois isso é perfeito!
   Assim que sai de lá fui direto avisar ao Katsuo,meu marido e rei de Koguryo!
   Hoje é dia quinze de agosto de mil novecentos e oitenta e um,meu filho nascerá em maio do ano que vem,pois por estar grávida eu gostaria de ter um menino!
   Ao chegar ao castelo pedi que me deixassem entrar e eles permitiram pois sou a rainha!

-Katsuo!!Eu vou ser mãe!!-falo chorando de muita felicidade!

    Ele me olhou assustado e desceu os pequenos degrais que formam a descida do trono!

-Você está dizendo que Koguryo terá um princípe e um futuro rei?-ele pergunta feliz e já pronto para chorar caso eu responda "sim"!

-Sim!-já respondi para fazê-lo chorar!

     Nós não somos tão novos para sermos pais,eu tenho vinte e cinco anos e ele tem dois anos à mais que eu!
    Ele logo deixa cair todas as lágrimas!
    Logo ele me abraça para dizer o quanto está feliz!
   Ele tem duas faces e acaba de ativar uma!
   Ficando sério ele diz que apartir de hoje todos devem tomar cuidado redobrado comigo pois,se ferirem o filho dele,seriam decaptados!
   Todos riram pois,por conhecerem o rei,sabem que ele não é capaz de tal coisa!

-Anúnciem à vila!-ele pede para um de seus guardas que obedece e sai!

-Vossa alteza,eu serei pai!!-disse o mordomo,Uchiha Tanaki,parecendo muito feliz!

-Eu também!!-ele disse,Tanaki apenas riu e saiu!

     Fiquei surpresa pois meu filho e o filho da Izumi nasceram juntos!

2 mêses depois...

     Maya

-Você está grávida!-a médica fala!

-Isso!!-falo feliz!

     Passei no hospital por que a minha menstruação estava atrasada há um mês!

     Maya ficou feliz mas sabia das consequências pois ela é jinchuriki e a última coisa que ela quer é trazer problemas à sua vila!



Aconteceu em...KoguryoOnde histórias criam vida. Descubra agora