3 mêses após o ocorrido...
Kushina já conseguia sair de casa mas ainda andava chorando!
Minato ouviu seu pai dizendo para Kagami dar uma andada pela vila para ver se estava tudo bem e pediu para ir junto!
O pai permitiu e pediu para que o Kagami ficasse de olho!Kushina viu Kazuki que veio até ela e eles começaram à conversar!Kazuki a fez rir novamente e disse que boas pessoas sempre voltam!
-Kagami,eu preciso vê-la!-
-E?-
-Você não dirá nada ao meu pai ou dirá?-
-Eu prometi que diria!-
-Kagami!!-
-Tá!-
Minato foi até o comércio,exatamente onde Kushina está junto ao Kazuki!
Ele vê os dois juntos e fecha a cara pois sente muito ciúmes de Kushina!
O primeiro à notá-lo é o Kazuki que com o olhar indica para que Kushina olhe para traz e ela olha!
Ao ver Minato ela abre um enorme sorriso mas antes que ela o abraçe ele se teletransporta de volta ao castelo!
Kagami vê a cena e vai atrás dele enquanto Kushina cai de joelhos ao chão chorando sendo acolhida por Kazuki!
Ao voltar ao castelo,Minato se depara com seu pai em seu quarto!-Minato,que bom que apareceu...-
-Sai daqui e me deixa sozinho!-
Katsuo obedece e sai!Minato volta à observar a vila e vê todos entrarem em casa após começar à chover!Apenas Kushina continua lá,ajoelhada e chorando!
Minato não gostou do que viu e foi ajudar!
Kushina sente Minato tocar sua mão e o abraça!-Minato!!Eu sinto saudades!!-ela desabafa chorando!
-Kushina!-ele a abraça levantando-a do chão!
-Obrigada vossa alteza!-Keiko diz tomando Kushina e colocando em seu pescoço uma kunai!
-Solte ela!!-
Ele crava a kunai na barriga dela e ordena que Minato volte ao castelo ou ela morrerá!
Sem reclamar,ele vai!O poder da kyuubi se ativa e Kushina se regenera!
Ela volta à sua casa aos prantos e é acolhida pela mãe e pelo pai que nada falam apenas a abraçam!3 anos depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu em...Koguryo
Fanfiction``Talvez eu tenha nascido imperfeito por te amar tanto!." ``Não,você é perfeito,imperfeita sou eu por ter me apaixonado por você."