Um belo presente

386 35 1
                                    

Minato acordou pela manhã e foi conversar com seu pai,viu que as cozinheiras já estavam à preparar as comidas e que já iniciaram as decorações!

-Meu filho!-o rei diz vindo até ele e colocando a mão direita sobre seu ombro!

-Poderei pegar algumas flores do seu jardim para dar à ela mãe?-

-Claro!-

Minato foi até a varanda pois dali podia ver perfeitamente a casa de Kushina!

Kushina

Saio e olho para o Minato na varanda!
Ficamos um tempo trocando olhares até que o Kazuki chega:

-Oi ruivinha!-

-Ah oi,carrega isso pra mim!-falo lhe entregando as sacolas!

-Posso lhe dizer uma coisa?-

-Pode!-

-Sabe que eu gosto de você não sabe?-

-Sim!-

Kazuki se aproximou da ruiva para beija-lá e a garota permitiu pois queria ver se Minato desistia dela!
O loiro apenas sorriu!

-Acha mesmo que eu ligo?-falou para si mesmo-Você está caidinha por mim!-

Ele sai da varanda!

Mais tarde...

Tudo estava muito bem decorado e o vestido feito para Kushina já estava pronto,ele é branco de mangas compridas feitas com rosas em renda preta,caido sobre os ombros com pelos,longo e decorado com partes pretas na parte de baixo!
Minato mandou entregar também uma rosa branca e uma carta!

-Kushina,você precisa ir!-

-Ele pediu à vocês para virem aqui?-

-Sim e nos mandou entregar isso!-Izumo fala ao entregar o vestido que estaria embrulhado em uma capa preta!

Kushina abriu e viu os diamantes brilharem!
Ficou surpresa e adorou o presente!Logo pegou a rosa e cheirou,em seguida leu a carta:

"Sei que lhe magoei e deveria ter insistido mais em nós dois mas eu queria que viesse ao baile,sua presença é importante!Esquece a noiva e todo o resto,o que importa para mim é você e o seu amor!."

-Eai?-pergunta Izumo que também está linda!

-Ok!Eu vou mas a hora que eu quiser voltar,eu volto!-

-Tudo bem,juro que não irá se arrepender!-

Izumo abraçou Kagami e Kushina foi se arrumar!Ela ficou linda pois soltou pela primeira vez seus lindos cabelos vermelhos,ondulou as pontas e partiu de lado!
Não passou batom pois ela tem uma boca linda!

-Como eu fiquei?-

-Incrível!-diz Kagami impressionado!

-Obrigada!-

-Eu falava do vestido ok?-diz ele para zuar!

-Amiga,é sua chance de dizer para ele o que sente,independente de qualquer coisa,não tenha medo!-

-Ok!Vamos?-

-Sim!-

Aconteceu em...KoguryoOnde histórias criam vida. Descubra agora