A separação

394 40 0
                                    

Kushina acordou feliz esperando sair e ver Minato por ai à sua procura como sempre fez o loiro!
Mas assim que acordou,como Kagami havia contando o ocorrido para a Izumo,ela viu os dois sentados à mesa tomando café!

-Bom dia amiga!-Izumo é muito sensível e abraçou Kushina chorando pois sabia o estado em que a garota iria ficar!

Os pais de Kushina saiam cedo sempre!

-O que houve miga?-perguntou a ruiva sem saber os motivos das lágrimas de Izumo!

-Eu sinto muito!-

-Melhor sentar Kushina!-disse Kagami!

-Aconteceu algo com os meus pais?-

-Com eles não!Kushina,um princípe e uma plebéia,não podem ficar juntos e isso é lei na família real!Eu sinto muito mas o rei proibiu a saída de Minato do castelo até o casamento e também proibiu que ele ficasse perto de você!-

kushina não entendia por que se afastarem se eles nem estão juntos!

-Por quê se nós nem estamos juntos?-

-Mas você estava gostando dele não estava?-

-Pior que sim!Acho que...eu tenho uma queda por ele!-

-Queda?-

-Ele me faz bem e nesse momento eu faço questão da presença dele mas ainda não sei distinguir o que sinto quando ele está por perto,apesar dele ser o meu porto seguro!-

-É melhor esquecê-lo!-

-Ele não pode ficar três anos preso em um castelo!-

-Mas ficará!-

Kagami saiu pois o rei desconfiará da demora já que ele mentiu dizendo que iria ver a mãe!

-Amiga...-Izumo põe sua mão sobre a de Kushina-Estarei aqui para o que precisar!-

Kushina só conseguia lembrar dos momentos que eles tiveram juntos,lembrou-se do dia em que precisou da ajuda dele para juntarem seus amigos que ele se encontrava em cima de uma árvore!
Lembrou-se do seu jeito de olhar pois Minato é do tipo de garoto que se traduz no olhar e nas feições!
Eles eram bons amigos mas Kushina pensava que por ele ser bonito,o que sentia por ele era uma queda,mas sabia da existência de algo à mais!

No castelo...

Kagami entrou no quarto de Minato pois queria pedir desculpas e viu sua alteza de pé em frente à janela olhando a vila e vendo as gotas de chuva escorrer pela janela como lágrimas escorrendo pelo rosto,só lembrou-se de Kushina chorando ao dizer que era jinchuriki e ao ver os porcos entrando em baixo de uma cobertura viu a cor rosa e lembrou-se da cor rosada das bochechas da ruiva!

-Vossa alteza?-

-Seja direto!-

-O senhor leu minha mente e...-não pode continuar pois foi interrompido!

-Falou com ela?-

-Sim senhor!-

Minato dizia tudo ainda de costas para Kagami!

-Como foi que se apaixonou por Izumo?-

-Demorou alguns mêses por quê?-

-Eu não posso ficar aqui por anos!-

-Você gosta da Kushina?-

-Eu ia falar para ela mas...-ele não consegue falar e deixa as lágrimas escorrerem!

Kagami sabe que quando o Minato quer algo,ele não desiste!

-O senhor tem certeza disso?-Kagami pergunta sem ler a mente do Minato mas já entendo o que ele irá fazer!

-Tenho!-ele fala erguendo a cabeça e apertando as mãos!

Aconteceu em...KoguryoOnde histórias criam vida. Descubra agora