Quem destruiu o jardim real?

580 44 5
                                    

Kushina

-Quem queria estudar ai?-diz Kizashi!

-Eu sempre quis ser princesa!-diz Izumo!

-Tem mais plebéias do que princesas realmente!-disse feliz!

-Não sei pra quê carruagem para vir para a escola,sou mais skate!-diz o plebeu Fugaku se divertindo ao andar em seu querido skate!

Vejo o princípe chegar à escola real!

Minato

Ao colocar meus pésinhos no chão consigo realmente ver todas as princesas à me olhar!
Os filhos dos guardas podem estudar conosco por isso Kagami,Rin e Kakashi me acompanham!

-Vossa alteza é a atração entre todos!-

-Só me chamem pelo meu nome,Minato!-

Como virei de costas à escola fiquei frente a frente à eles e à rua!
Então eu vi as mesmas plebéias de ontem!
Cheguei mais cedo então tirei um tempo e fui até elas!

Kushina

O princípe vem até nós e abraça a Izumo!

-Tenha uma boa aula!-diz e olha para mim!-Não quer um abraço?-

-Não!-

-Então...-ele beija minha bochecha-Boa aula!-disse saindo!

Ele é simpático e isso torna ele diferente!
O cocheiro de sua carruagem viu a ação e sentiu uma certa raiva pois descontou no chicote que fez seu cavalo sair em disparada!
Nunca me preocupo comigo,eu sei que pessoas como nós não tem muitos direitos aqui!

Minato

Sento à mesa ende estam as princesas Uroko Kurama do reino de Nakayoshi,a princesa Saymi do reino de Ritsuko e o princípe Noir de Yamatai!
Estamos na sala onde aprendemos como governar o reino e em seguida,as meninas tem aula de etiqueta e os meninos tem treino!
Nas mesas sempre cabem quatro pessoas e nós sempre devemos formar duplas!
Eu formo com a Uroko já que a Saymi e o Noir já estão juntos!
________________

No castelo:

-Pai,posso lhe mostrar algo?-

-Sim!-

Levo meu pai para ver o que vi,todas as flores de nosso castelo pisoteadas!
Essas flores sempre foram tudo para minha mãe!

-O que houve aqui??-pergunta ela,gritando!-Quero que achem o culpado já!!-ela ordena mandando Keiko e Manaki!

Só espero que eles não peguem gente inocente!

Kazuki

Bato na porta da casa de Kushina que abre e sai com uma cesta nas mãos!

-Kazuki,que surpresa!!-diz ela com sua voz maravilhosa!

-Trouxe essa flor para você!-entrego à ela um lírio do campo que eu peguei do castelo!

Kushina

-Obrigada!-falo pegando a flor e vendo ele sair!

Achei estranho esse ato pois flores como essas você só encontra no jardim do castelo!
No nosso jardim tem flores simples como margaridas e tulipas!
No castelo tem orquídeas,rosas,botões de ouro,violetas,gardênias e lírios do campo!
Me perdoem mas de flor eu entendo!
Apenas coloco presa ao meu cabelo e saio!
Estou indo justo ao jardim!

Aconteceu em...KoguryoOnde histórias criam vida. Descubra agora