5 mêses depois...
Todos do reino estavam à espera da princesa Saymi que estaria à caminho para mostrar a filha que para todos era do Minato!
Saymi havia brigado com o Noir que também achava que Minato era o pai,por vingança ela comprovou a paternidade!
Finalmente a Saymi chegou!Kushina estava um pouco chateada!
É uma menina e se chama Hinoto,Hinoto Hinoetsu Clamp!
Para Minato e Kushina chamava-se Hinoto Hinoetsu Namikaze!
A menina estava no colo da Saymi,seu cabelo era da mesma cor que o cabelo do Noir e seu olho era diferente por ter poderes especias!-Que linda!-elogiou o rei ao ver sua linda "neta"!
Minato acreditava que Hinoto era sua filha e ele queria ser um bom pai!
Kushina desceu com Minato e foram vê-la!-Nossa,ela é linda!-elogiou Kushina!
-Obrigada!-disse Saymi!
Minato estava preocupado e com medo de Kushina cancelar o casamento por tal motivo!
Saymi saiu para o jardim e a Kushina ficou cuidando da Hinoto!-Ela é linda Minato!-
-Eu não entendo!-
Minato estava deitado na grama do jardim e Kushina sentada com a Hinoto no colo!
-Não entende o que?--A Hinoto é muito parecida com o Noir!-
-Mas ela é filha dele!-diz Saymi pois já se resolveu com o Noir e já lhe contou sobre ser o pai da criança!
Minato apenas fecha os olhos e sorri!Kushina olha para ela e fica super feliz!
-Me perdoem por ter estragado todos os bons momentos entre vocês!-ela fala pegando a Hinoto no colo e indo embora do reino!
Kushina chora e abraça Minato!7 mêses depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu em...Koguryo
Fanfiction``Talvez eu tenha nascido imperfeito por te amar tanto!." ``Não,você é perfeito,imperfeita sou eu por ter me apaixonado por você."