Prólogo

2.2K 91 12
                                    

Apenas um sorriso

Um. Sorriso.

Isso era o que me diziam. Mas como é possível sorrir em meio a dor?.

A única pessoa capaz de me fazer sorrir atualmente é Scarllety, que tem sido minha melhor amiga desde sempre. Eu e ela fugimos de casa vai fazer dois anos, era simplesmente impossível continuar lá depois do que aconteceu. Só de pensar nisso me dá náuseas.

E de repente essa grande boate se torna pequena, torna-se o quarto de Scarlett. Ainda consigo sentir o cheiro da pipoca que comíamos quando ele chegou e fez daquela noite, a pior da minha vida.

Preciso respirar. Não consigo respirar. Acho que vou vomitar.

-Jas está tudo bem? JAS. Respira.

Aos poucos consigo me acalmar. Na minha frente está minha salvadora, a única pessoa que realmente entende pelo que eu estou pensando. A única pessoa que estava quando tudo aconteceu.

-Hey - ela coloca a mão no meu rosto - Hey, aguenta firme tá bom? Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.

Scarllety me abraça e como sempre consegue me acalmar.

-Obrigada Scar, não sei o que eu seria sem você - sinto meus olhos começarem a arder.

-Hey - ela da um tapa de leve em meu rosto - Amanhã é o grande dia, nós conseguimos, para de chorar e vem comemorar.

Arqueio um sobrancelha.

-Ok, pelo menos tentar né, promete que vai tentar? Por favor?

Olho para a minha única amiga, que está pedindo para que eu simplesmente tente comemorar que estamos indo para a universidade, aparentemente um pedido fácil. Não para mim.

-Eu prometo que eu vou tentar.

-Eu sei que vai, apenas tente voltar a ser a Jas de antigamente e tudo vai ficar bem.

-Certo - Forço um pequeno sorriso

Talvez algum dia eu volte a ser a Jas que eu costumava ser antes do trauma, sim, talvez algum dia.

Apenas Um Sorriso (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora