Capítulo Quinze - Parte II

468 38 27
                                    


ATRASEI MAS CHEGUEI BRASEEEEEEL.
OLAAAAAA MEUS AMORESSSSSSSSS ❤❤
TUDO BEM COM VCS? HEIN? HEIN? ESPERO QUE SIM U-U
Venho com mais um capítulo quentinho (curto) para vcssss e conto com muitas estrelinhas e comentarios ❤

E também gostaria de agradecer vcs pelo carinho, muito, muito obrigada viu? Amo vcs, de coração ❤❤

Ps:. Juro que tentei colocar uma música foda, tentei várias, mas nunca estão disponíveis, e quando estão, o áudio é ruim.
Porém, se vcs souberem uma música que combina com o capítulo, deixem aí no comentário que eu coloco.

Um mega beijo, apreciem o capítulo =)

Dou um sorriso malicioso, e digo baixo para que só ela possa ouvir

-A culpa não é minha se você tem um belo par de peitos me convidando para chupa-los

E é claro que ela não ficou corada, esse fenômeno só acontece em anos bissextos.

Ela se aproxima do meu ouvido e sussurra com a voz extremamente sexy

-Sabe... Eu acho melhor irmos para a sua casa logo... Aí você vai poder prova-los - Ela morde levemente o lóbulo da minha orelha - O que você acha dessa idéia Jack?

Sinto uma pulsação instantânea.

Ela se afasta, olha para a minha ereção e simplesmente começa a rir.

-Isso é tão divertido - Ela ri novamente - Você me quer tanto que qualquer besteira que eu sussurro no seu ouvido te deixa excitado.

Ela estava brincando comigo? Isso afeta seriamente a minha masculinidade.

-Ai Jackson - Ela enxuga as lágrimas - Me pergunto até quando você vai suportar, por que é lógico que você nunca vai entrar em mim.

Levanto as sobrancelhas

- Como você tem tanta certeza?- Arqueio uma sobrancelha

-Por que eu nunca vou deixar - Ela diz como se fosse óbvio.

-Sabe Jas, eu sempre adorei um desafio.

Ela sorri

-E eu sempre adorei socar caras que me vêem como um desafio.

-Bom, então acho que nós formamos uma boa dupla não é mesmo?

Antes de responder o celular de Jas apita, anunciando uma mensagem, ela pega o celular do bolso e lê o que está escrito, seja lá o que for, faz ela sorrir e revirar os olhos.

Olho para cima, por impulso talvez, e vejo Scarllety com o celular na mão, observando a reação de Jas com um sorriso no rosto, ela me olha, sorri e faz um sinal de aprovação com a mão, porém se agacha ao mesmo tempo que Jas levanta a cabeça, e por reflexo eu abaixo a cabeça e finjo que nada aconteceu.

Ela semicerra os olhos e me olha com desconfiança

-O que foi?

Faço cada de desentendido

-Oi?

-Não vamos almoçar?

-Você não tinha duas condições?

-Ah claro, tinha esquecido - Ela sorri - Minha segunda condição é bem simples - Ela passa por mim, e é claro que eu não posso deixar de ficar maravilhado em como a bunda dela fica perfeita nesses jeans.

O que?! A culpa não é minha se ela tem dois planetas gigantes pedindo atenção!.

Ela para do lado da minha moto e estende a mão

-Eu dirijo

Se eu estou feliz? Ah, pode ter certeza que sim.
Como eu não ficaria feliz em ter ela entre as minhas pernas?

Ela revira os olhos, possivelmente adivinhando o que eu estou pensando
-Ah pelo amor Jackson, você está parecendo um virgem pervertido. Passa logo essa chave e para de fogo.

-Alguém já te falou em como você é mandona?

Tiro as chaves da moto e entrego à ela
-Todo mundo diz isso baby - Jas sorri com convencimento e sobe na moto.

Ela me olha fixamente sobre os cílios

-Vai ficar aí parado?

-Para ser sincero, essa imagem está melhor do que você imagina.

-Pena que essa visão vai acabar... -Ela olha para o seu pulso - porque eu vou dar partida na moto em 5...4...- Ela começa a engatar a moto - 3...-Ela se posiciona - 2...-Ela para me olha, e antes dela abrir a boca, eu pulo na moto.

-Um - Sorrio ao dizer no ouvido dela - Vamos eagle?

Não me matemmmm, eu sei que o capítulo está curto, mas foi só até aí que eu escrevi :( :(

Desculpem, de verdade, mas estou sem tempo, estou estudando muito para a Etec, e não estou tendo tempo.
A prova é dia 13 desse mês, torçam/orem por mim, por favor❤❤

E UM SUPER BOA SORTE PARA QUEM VAI PRESTAR O VESTIBULINHO, VAI DAR TUDO CERTO ❤❤

AMORESSSSSSSSS O QUE VCS ACHAM DE EU COLOCAR A NOVA CAPA HOJE?
VOTEM AIII

Obrigada por estarem lendo, não se esqueçam de votar, comentar, e é claro, anunciar para seus amigos, vizinhos, tios, tias, sobrinhos, sobrinhas, netos, bisnetos, tataranetos, tatatatavós kkkk enfim, anunciem por favor ❤

Ps:. Reparam no novo apelido?

04-12-2015

Apenas Um Sorriso (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora