OLÁ MEUS AMORESSSSSSSSS, TUDO BEM COM VCS??
Eu disse que ia aparecer antes do ano terminar u-u
Então como vocês me deram um EXCELENTE presente de natal, vim dar um ótimo presente de natal para vcs tbm e.e Um capítulo BEEEEM grandão (que eu vou dividir em duas partes u-u) para vocês se deliciarem hahahah.
Conto com MUUUUITAS estrelinhas e MUUUUUUUITOS comentários ❤❤Jackson
-NÃO ACREDITO! - Jas diz gargalhando.
Por mais que ela esteja rindo de mim, e não comigo, não me arrependo de ter contado a verdade sobre a história do fora da tia da cantina.Sempre contei vantagem sobre esse dia, mas nunca contei para ninguém o que aconteceu na realidade, bom, acabei de contar.
Jas finalmente se recompõe quando Dona Isabel traz nossa sobremesa brasileira, claro que não seria nada mais e nada menos que brigadeiro.
Observo com receio aquelas bolas de chocolate cobertas com granulado colorido sobre o meu prato.
Sinto o olhar de Jas sobre mim, e mesmo estando com a cabeça baixa sei que ela está com um sorriso zombeteiro no rosto.
-É isso mesmo que eu estou vendo Terra? Jackson Houston, o cara que não tem medo de nada, está com medo de comer um brigadeiro?.
Olho para ela
-Não estou com medo, estou apenas maravilhado com tamanha beleza.
-Então porque você não come logo essa beleza? - Ela pergunta me desafiando.
-Porque eu tenho que comer primeiro? - Aponto para o prato dela que está intacto que nem o meu - Pelo que estou vendo você só está falando, falando, mas nada de comer.
Ela pega um brigadeiro e não posso deixar de notar como as suas médias unhas cor de vinho são bem cuidadas, o que mais me chama a atenção são as pedrinhas que estão formando uma cruz sobre o esmalte no dedo anelar, combinando com o seu sutil anel no dedo indicador.
Ela morde o brigadeiro e revira os olhos como se estivesse no paraíso, se eu pudesse teria tirado uma foto, para lembrar o quão sexy ela ficou nesse momento.
Jas termina de engolir o outro pedaço e me olha com o seu típico olhar, ou seja, uma sobrancelha arqueada combinado com seu sorriso de convencimento.
-Prontinho play boy - Ela aponta para meu prato. - Agora é a sua vez.
Agora mais motivado pego um brigadeiro e coloco de uma vez na boca. Agora entendo a reação de Jas, esse doce é maravilhoso. O modo como o chocolate e o granulado se misturam, dando um toque a mais, um toque mais brasileiro.
Imediatamente pego outro após outro, até meu prato estar vazio.
-Isso aqui - Digo roubando um brigadeiro de Janesy - é uma delícia.
Ela concorda com a cabeça
-Deveria ser considerado a oitava maravilha do mundo
-Disso eu já tenho que discordar - Respondo
-Por que? - Ela pergunta
-Porque EU deveria ser considerado a oitava maravilha do mundo. - Digo fazendo meu famoso olhar "molha calcinhas".
Não deveria me surpreender por meu olhar não funcionar com Jas, acho que já estou começando a me acostumar pelas minhas respostas sempre ganharem dela um revirar de olhos.
Imediatamente já começo a me preparar psicologicamente para mais uma das suas respostas espertinhas.
-Jackson, seu ego é tão inflado, que se eu fosse você, tomaria cuidado para um dia não sair voando.
Bato na mesa com euforia.
-ISSO SERIA FANTÁSTICO! Evitaria pegar trânsito, E - Levanto do banco almofadado vermelho, e bato os braços ao lado do corpo - EU PODERIA IR PARA A ESCOLA VOANDO.
Jas olha para os lados, então começa a se abaixar lentamente no banco e cobrir o rosto com o cardápio.
Olho ao redor e me surpreendo ao ver que o restaurante lotou desde que chegamos, algumas pessoas estão com os olhos fixos em mim, e para ser sincero, ao contrário de Jas não me sinto incomodado, acho que vou considerar isso como uma vingança por ela ter dado um chute na minha ereção, e ter me largado caído no pátio da escola.
-HEY PESSOAL - Digo em alta voz, olhando para todos, vejo duas meninas no canto do restaurante e pisco para elas, as deixando coradas imediatamente.
Sou Jackson Houston, fazer o que.
E de repente tenho uma idéia.
Pego um copo e uma colher, subo em cima da mesa de madeira, que felizmente é coberta por um plástico transparente, e chamo a atenção de todos. Antes de dizer algo, olho para Jas que surpreendemente conseguiu se encolher ainda mais, e encontro o olhar arregalado dela por cima do cardápio.
Levanto um canto dos lábios e digo baixo para que só ela ouça:
-Você vai amar isso baby
Viro a cabeça e vejo Dona Isabel ao lado de um homem alto - que presumo ser seu marido- atrás do balcão coberto com doces e salgados, aparentemente se divertindo com a cena.
Volto a olhar para as pessoas, que outrora estavam fazendo ou dizendo coisas importantes, e agora estão me olhando com um misto de curiosidade e impaciência.
-Bom, primeiramente olá a todos.
-Olá - Eles respondem em uníssono.
-Eu me chamo Jackson, e estou aqui para pedir um grande favor para vocês.
-JACKSON DESCE DAI - Jas sussurra alto.
Viro para ela
-Pare de ser apressada xuxuzinho.
-Eu vou te matar.
Coloco as mãos sobre o coração
-Você está me ameaçando em público? - Viro para o resto do restaurante- Pessoal, eu estou sendo ameaçado, alguém liga para a polícia.
Sinto um líquido gelado nas minhas pernas, e nem preciso olhar para saber que Jas acabou de derramar refrigerante em mim.
Pooooooxa Janesy, que mancada heein, derramar refrigerante já é demais u-u
Calmeeeem, vou postar daqui a pouco a parte II, deixem só eu achar uma música ideal.
E então, o que acham de bastante comentários e estrelinhas?
Me digam tbm o que vcs acharam dessa atitude do Jackson ❤
Até mais tarde, bjbjbj29-12-2015
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Sorriso (Em Revisão)
RomanceAté que ponto alguém iria para esconder seu passado? A vida deu para Janesy Jacobs uma nova chance, a chance de ser feliz novamente. O instrumento? Amor. Desacreditada do amor, por conta de traumas acumulados ao longo de sua existência, a bela jov...