Capítulo (temporariamente) Vinte e um

348 24 18
                                    

OLAAAAAA MEUS AMORESSSSSSSSS.
Como vcs estão? Tava M O R R E N D O de saudade de vcssss ❤❤
Sim, fiquei quase um mês sem postar, mas quem tem o meu whatsapp, sabe que eu estou c o m p l e t a m e n t e sem tempo, para nada, nem para respirar. E agora estou com outra responsabilidade... Dar aula e reger as crianças da minha igreja, ou seja, finais de semana são para fazer trabalhos, estudar a lição que eu vou ter que dar, pesquisar hinos novos, etc etc.
Enfim, venho com um capítulo quentinho pra vcs, e conto com muitas estrelinhas e comentários.
Bjss.

Ps:. Escolhi o Chace Crawford para ser o Jackson, não me julguem u-u

Jackson

Tenho certeza que uma das melhores sensações da minha vida, foi entrar no refeitório com Jas em meus braços. Ver todas as aquelas cabeças se virando para nos olhar foi simplesmente hilário, e nem preciso dizer que me senti a porra do cara mais sortudo do universo, exibindo a minha garota, e mostrando para todos aqueles babacas que ela já tem dono.

E mesmo com todo o esforço de Jas para disfarçar, eu consegui ver aquele sorrisinho de satisfação brotar em seus lábios, ao ver o modo como praticamente todas as garotas a olharam, e eu tenho certeza que o motivo dela ter entrelaçado a mão com a minha, que estava descansando em seu ombro, foi Chelsea estar com os braços cruzados olhando fixamente para ela. Não que eu não tenha gostado, na verdade eu adorei começar a ver o lado possessivo dela.

Embora estejamos juntos agora, ela continua querendo almoçar perto dos amigos, não me entendam mal, já conversei com Ethan e Scarletty algumas vezes, e eles realmente são legais, mas é muito pedir um pouco de privacidade?.

-Ah qual é águia, o que tem de mal almoçarmos a sós? - Insisto.

-Eu estou com fome, e quero comer, simples. - Ela responde.

-E não é isso o que vamos fazer?.

Ela cruza os braços sobre o peito, e apóia o peso em um lado só.

-Não baby, provavelmente os nossos hormônios irão nos distrair.

Dou risada

-Sabe, por incrível que pareça, eu consigo controlar os meus desejos.

Jas coloca a mão em meu ombro direito, e se aproxima mais um pouco.

-Pois é meu bem, tenho certeza que sim, porém, não sei se vou conseguir controlar os meus desejos, agora que eu posso te beijar quando eu quiser.

Ela exibe um sorriso malicioso, e eu imediatamente começo a pensar se realmente consigo conter meus hormônios.

-Um dia você ainda vai me matar, sabe disso não é?.

-Nem pense em morrer, antes de eu ter aproveitado bastante dos dons que a mãe natureza te deu - diz ela, então lança um olhar sutil para a minha braguilha.

-Porra Jas - Murmuro enquanto jogo a cabeça para trás com força, sinto uma puta dor quando ela atinge na parede, na qual eu nem lembrava que estava encostado.

-Ui - Jas estremece - Que dor.

-Nem me diga - balbucio, trincando os dentes.

-Se você já não era muito normal antes, imagina depois dessa pancada.

-He-ey, como assim não era normal? - coloco uma mão em sobre o meu peito.

-Você se apaixonou por mim - Ela dá de ombros - isso já explica muita coisa.

-Se for para morrer insano de amor por você, então eu aceito essa morte de bom grado.- Digo

-Acho que essa pancada te deixou 90% mais dramático.

Apenas Um Sorriso (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora