Dou um passo pra frente saindo do elevador, ao mesmo tempo que ela dá um passo para trás.
Tirando a mudança radical no cabelo - que antes eram louros como os meus, e agora estão ruivos - e as rugas ao redor dos olhos, as feições da mulher que eu costumava chamar de Mãe continuam as mesmas.
Não faço idéia de como ela conseguiu meu endereço, mas isso não importa nesse momento, só quero que ela desapareça novamente da minha vida.
-O que você quer Pamela? - Pergunto indo direto ao ponto
-Janesy querida, isso são modos de falar com sua mãe?
-Mae? - Pergunto ironicamente - Você acha mesmo que eu te considero como minha mãe? - Me aproximo até ficar um passo de distância - Minha mãe morreu Pamela, junto com Alice- digo lentamente.
Admito que mencionar minha falecida irmã, que nem pôde sair de seu ventre seja crueldade, mas ela merece.
-Olha Janesy, sei que o que fiz pode parecer imperdoável para você, mas você tem que entender meus motivos.
Motivos
-Ah eu entendo, você quis trocar seu avental por um Channel - Digo analisando seu blazer e sua saia de marca.
-Não diga isso querida, por favor me dê uma chance para me explicar - Ela levanta a mão para tocar meu rosto mas eu a paro no meio do caminho. - Oh, minha filha me dê uma chance.
-UMA CHANCE? Eu te dei inúmeras chances porra! Eu esperei você voltar por longos 5 anos, mas você voltou? É claro que não. - Aponto em sua direção - Todo dia eu esperava você chegar em casa e dizer que ia ficar tudo bem, dizer que nunca mais iria nos abandonar, mas finalmente chegou um dia que eu tive que descobrir por conta própria que eu nunca mais ia te ver. Quer saber que dia foi esse? -Dou um passo para trás, para me impedir de fazer qualquer coisa da qual irei me arrepender depois - O dia em que eu tive que colocar meu pai debaixo da terra e você não apareceu para me consolar.
-Janesy eu es... - Ela começa a falar mas eu a interrompo
-ENTÃO NÃO ESPERE PAMELA, QUE VOCÊ VAI CHEGAR AQUI E EU VÁ TE PERDOAR.
Caminho até a porta do meu apartamento, mas antes de entrar viro e vejo que Pamela continua no mesmo lugar.
-Não me procure mais - Digo e então entro e bato a porta
Mas que diabos eu fiz para merecer um dia como esse?
***
Na manhã do meu aniversário de 12 anos, acordei e vi um violão encostado na janela, mas não era qualquer um, era o meu tão sonhado violão com 3 anos de atraso, mas que vinha com um bilhete do meu pai.
"Não importa o que você esteja sentindo, sempre libere sua alma nesse instrumento.
Feliz aniversário princesa.
Te amo
N.J "Desde então o violão se tornou o único meio que eu conheço para eliminar qualquer tipo de sentimento, seja mágoa, raiva ou até mesmo paixão. Então é isso o que eu faço, toco até que meus dedos ameacem sangrar, deixando que cada acorde, cada batida, levem a mistura dos sentimentos que carrego.
***
Hoje completam exatamente 60 dias desde a última vez em que vi Pamela, aparentemente ela seguiu o meu conselho e foi embora novamente, infelizmente mesmo após dois meses aquele dia não saiu da minha mente, assim como um certo bad boy nitidamente arrogante e presunçoso, e infelizmente deliberadamente sexy.
É claro que não contei esses meus pensamentos pecaminosos para Scar, assim como decidi ocultar o episódio que tive com Pamela, afim de evitar preocupações alheias, mas por medida de precaução tomei algumas providências sobre ela (e Jackson).
Comecei informando aos porteiros para que não deixassem minha "mãe" entrar no prédio novamente, eles obviamente ficaram surpresos, mas não contestaram o meu pedido.
Já com Jackson, a única maneira que encontrei de deixar de pensar tanto nele foi o evitando de todas as maneiras cientificamente possíveis, como por exemplo, mudando trajetos, NUNCA ficando sozinha com ele, e até tentei mudar da turma do Sr.Tanner - não consegui para variar, e é claro, ocupando minha cabeça com livros e séries.Fora isso, minha vida está aparentemente ótima, agora que Ethan praticamente mora aqui descobri que ele é mesmo o melhor amigo do mundo, infelizmente também descobri que ele e Scarllety estão em uma aposta de 'Quem conseguir convencer a Jas a sair para a balada ganha', sozinhos nenhum dos dois conseguiram obter sucesso, mas agora os dois pestinhas estão trabalhando em conjunto e depois de duas semanas insistindo para irmos na balada que abrirá hoje, não tive escolha a não ser ceder.
Então aqui estou eu me produzindo toda como nos velhos tempo, por fim, acabo escolhendo um top preto combinando com uma saia branca e azul e botas bow-bock.
Dou mais uma olhada no espelho e fico satisfeita com o resultado. Faltam 5 minutos para Ethan chegar, então decido ir até o quarto de Scarllety ver como ela está.
Quase não reconheço a menina que está parada em frente ao closet em um mini vestido de renda e saltos altos.
-Meu Deus Scar você está perfeita - Digo maravilhada
Ela vira e quando me vê faz uma cena de pular e bater palmas, que eu secretamente acho um exagero quer dizer, eu só não me arrumo pra sair á uns dois anos?
-AI MEU DEUS AMIGA, VOCÊ ESTÁ LINDA - Ela se aproxima com um papel e caneta, faz uma reverência e diz em voz dramática
-Oh realeza, poderia conceder um autógrafo para essa simples camponesa?
Dou uma gargalhada mas entro no clima
-GUARDAAS, GUARDAAS, ONDE ESTÃO OS GUARDAS? TIREM ESSA CAMPONESA DAQUI - Bato no meu martelo imaginário
-Estamos aqui senhora - Scarllety e eu viramos ao mesmo tempo apenas para ver Ethan entrando em uma calça caqui, e uma blusa xadrez que acentuam seus biceps. Não deveria me surpreender por ele ter uma cópia da nossa chave.
-Sou um cara de muita sorte né? Vou ir pra balada com as duas meninas mais gatas do universo.
Scar e eu trocamos um olhar significativo e dizemos juntas:
-GUARDAAS, GUARDAAS, TIREM ESSE IMPOSTOR DAQUI.
-Sabe meninas, eu não queria apelar, mas... -Ethan diz avançando em nossa direção, imediatamente começamos a correr para escapar da sessão de cócegas.
Heyy gente, o que vcs estão achando da fanfic? Comentem, votem, quem quiser me chamar no privado para dar alguma dica ou algo assim, pode chamar ;) Obrigada por estarem acompanhando e anunciem para mais pessoas :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Sorriso (Em Revisão)
RomanceAté que ponto alguém iria para esconder seu passado? A vida deu para Janesy Jacobs uma nova chance, a chance de ser feliz novamente. O instrumento? Amor. Desacreditada do amor, por conta de traumas acumulados ao longo de sua existência, a bela jov...