Capítulo Treze

515 38 5
                                    

Olaaaa meus amoresssss. Venho agradecer pelos 4K <3 vcs não imaginam o quanto eu estou felizzzz <3 :') Votem, comentem e por favorrr anunciem para mais pessoas. Espero que gostem do capítulo quentinho hahahah beijocas :*

Mesmo indo para dois anos que trabalho na Martin Sophistication ainda não sei descrever ao certo do que se trata a empresa. Costumo pensar que é uma transportadora, pois todas as encomendas de grande porte devem passar por aqui. A mesma é dividida em setores, o meu setor é responsável por atender as ligações de clientes, anotar os pedidos e o número de cargas, e depois passar as informações para o setor responsável por verificar se a quantidade do lote bate com a exigência do cliente, aprovar a entrega e enviar para o seu destino, aparentemente fácil, mas certa vez houve um desvio de lote que resultou em uma crise na empresa, já que os clientes não confiavam mais em nosso trabalho, mas felizmente isso já passou.

Quando comecei a trabalhar aqui era apenas uma estagiária, pois que não tinha experiência nesse ramo, até que por sorte a gerente do setor de ligações foi afastada e Scar, como assistente e sobrinha de Rick, me indicou, obviamente não foi fácil, mas no final deu tudo certo.

Quando olho em volta da minha sala penso em como todo o esforço valeu a pena, grandes janelas vidradas ocupam o lugar de uma parede esquerda - que ficaria em frente à minha mesa - e me proporciona uma bela vista para a cidade inteira praticamente . Os únicos enfeites da minha sala cor de creme são dois quadros que ficam em cima da minha mesa, uma foto minha com o meu pai, e outra minha com Scarllety.

Ligo meu computador para verificar os pedidos e vejo que há centenas de emails de clientes pedindo para que nós entremos em contato. Decido começar as ligações agora para não me atrasar. Coloco a mão
no telefone ao mesmo tempo que ele toca.

Atendo

-Janesy, Martin Shopiticaton, boa tarde
-Olá vagalume, como você está?

Sorrio. Claro que seria do Rick a primeira ligação

-Atolada de trabalho, mas estou bem e você?

Ele ri

-Assim que é bom. E estou bem obrigado, só liguei para te desejar um ótimo dia, e dizer que a qualquer momento receberemos a visita do herdeiro de um dos maiores empresários da atualidade, então fique atenta e aha normalmente.

-Ah não Rick, porque você foi dizer isso? Já estava pensando em reproduzir aquela cena de Uma linda mulher e ficar nua, colocar uma gravata, esperar o tal herdeiro entrar na minha sala, seduzi-lo, e depois colocar meu plano maléfico em ação e então roubar a herança - Digo com sarcasmo

- Ha ha ha Janesy como você é engraçada. Lembre-se que eu ainda sou seu chefe e posso te demitir

Solto uma gargalhada

-Você nunca faria isso

Ele ri

- É claro que não.

E então desliga

Eu amo meu chefe

Acredito que foi o destino que colocou Rick de volta ás nossas vidas. Ele e Scarllety foram afastados logo quando ela era criança, pois ele saiu do Arizona para tentar conseguir um futuro aqui em Nova Jersey, bem, obviamente deu certo, mesmo durante todos os anos em que ficamos distantes, ele nunca deixou de entrar em contato conosco e mandar presentes, quando conseguimos conversar com ele para dizer que tínhamos acabado de nos mudar para cá, ele logo nos ofereceu um emprego na empresa, e é claro, quis saber porque havíamos nos mudando tão repentinamente, então tivemos que contar com o real motivo, o que deixou Rick muito puto, foi preciso muitas horas de conversa para fazer-lo mudar de idéia sobre ligar para a polícia.

Termino todo o meu trabalho uma hora antes do meu horário de almoço, e como estou quase desmaiando de fome, decido quebrar a regra de esperar a Scarllety para almoçarmos juntas.

Me levanto e arrumo minhas coisas pegando somente meu celular, e meu cartão de crédito.

Decido observar rapidamente da minha sala o parque que fica em frente à empresa, e vejo que está praticamente vazio devido a mudança repentina do tempo. Encosto a testa na janela absorvendo a temperatura fria em minha pele. Fecho os olhos por um breve momento e começo a pensar em tudo o que passei com Scarllety ao longo desses (quase) dois anos.
Sorrio contra o vidro frio ao lembrar de quando ela bebeu uma garrafa inteira de champanhe, ao conseguir comprar seu tão sonhado IPhone.

Porém, lembro-me também de quando ela ficou gravemente doente, e nós não tínhamos dinheiro para comprar mais remédios e tivemos que optar por comprar comida, ou comprar os itens da receita médica.

Sinto uma lágrima quente escorrendo contra a minha pele e então abro os olhos, tomo um susto ao ver quem está atrás de mim.

Ele sorri.
E num momento de fraqueza, me pego retribuindo o sorriso.

MDSSSSS QUEM SERÁ QUE É?
Comentem o que vcs acharam do capítulo e não esqueçam das estrelinhas que nos ajudam muuuuito.
Quem quiser me adicionar nas redes sociais :

Facebook : Mariana Oliveira
Snapchat : pigmary
Insta : maryoliveirap
E mais uma vez, muuuuito obrigada pelos 4k

20-10-2015

Apenas Um Sorriso (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora