Capitulo 17

64 5 0
                                    

Eu: Olá meninos!
Carolina: Olá, mor!
E eles foram a correr um para a beira do outro deram um beijo e ficaram ali a olhar um para o outro.
Charlie: Olá princesa!
Maria: Olá meu príncipe!
Deu me um beijo na bochecha e eu corei...
Charlie: Ainda bem que nos vens ver hoje.
CHARLIEPOV
Charlie: Ainda bem que nos vens ver hoje.
Ela nem sabe o que lhe espera, eu preparei uma surpresa para ela, espero que seja desta que possa chamar lhe namorada...
Começamos a ensaiar. No fim do ensaio fomos comer, lanchar ao Mac.
E, claro, a Carol e o Leo iam os dois à frente agarradinhos e eu e a Maria iamos atrás a conversar .
~~~Mais tarde ~~~
MARIAPOV
Eu e a Carolina fomos nos preparar para o concerto, pus o meu vestido e umas sapatilhas pretas. O meu pai foi nos levar ao concerto.
Chegamos lá e havia uma fila enorme, mas foi lá um homem perguntar se nós éramos, bem nós. Depois fomos com ele e entramos dentro do camarim dos rapazes.
Carolina: Olá!!!!!
Leo: Olá fofa!!!
Charlie: Olá
Eu: Olá para toda a gente
Leo: Olá
Charlie: Olá princesa
Pegou em mim girou me no ar e deu me um abraço, como eu adoro aqueles seus abraços.
O concerto estava prestes a começar fomos para os nossos lugares e ficamos à espera que começasse.
Eles entraram e começaram por cantar a Hopeful, depois a Stay strong, a seguir Stay young e por fim a Shinning Star, a minha preferida antes de cantarem a música...
Charlie: Espero que estejam a gostar do concerto, agora preciso de perguntar uma coisa a uma pessoa muito especial na minha vida, Maria podes vir cá a cima do palco.
Quando ouvi estas palavras paralisei, eu tenho medo do palco e que pergunta é que a ele me quer fazer...
Eu subi até ao palco.
Charlie: Maria, sei que te conheço à pouco tempo, mas é como se te conhecesse à anos, eu amo te desde o momento em que te vi, naquela piscina só foi preciso uma troca de olhares para saber que quem eu queria eras tu . Maria, queres namorar comigo?
Eu estava em lágrimas eu também o amo muito, já tomei a minha decisão...

Wherever i go...Onde histórias criam vida. Descubra agora