Capitulo 30

45 4 0
                                    

Fomos lá para baixo tomar o pequeno almoço,  os meus pais já tinham ido trabalhar e o meu irmão foi passar férias com a namorada e a família dela. Acabamos de comer e,  como prometido,  fomos deitar nos outra vez,  apesar de eu não me querer deitar!
Charlie: O que vamos fazer agora?
Eu:  E se nos levantássemos e fôssemos passear ao parque?
Charlie: Pode ser,  linda!  Vamos lá,  mas primeiro o meu beijinho!
Eu:  Está bem!
Dei lhe um beijo na bochecha.
Charlie: Não era esse tipo de beijo que eu queria....
E fez beicinho...
Eu:  Não faças beicinho...  Eu dou te um beijo!
Charlie: Agora têm de ser dois...
Eu:  Está bem!
E ele beijou me!  Que beijo!  Ele beija tão bem...
Eu:  Vá agora vai te vestir para a casa de banho,  que eu visto me aqui rápido!
E ele foi se vestir, apesar que eu o goste de ver sem camisola!  Ok, vamos mas é vestir nos!  Vesti uns calções de cinta subida e um top croped branco e calcei umas vans bordô.
Charlie: Já estás pronta?
Eu:  Sim
Charlie: Então vou sair!
Ele sai com uma t shirt preta e umas calças bordô com uma dobra em baixo e umas vans pretas. Ele estava muito giro!
Eu: Como é que  eu estou?
Charlie: Demasiado bonita para irmos ao parque,  podem andar muitos rapazes no parque!
Eu:  Olha quem fala também há raparigas no parque!
Charlie: Mas tu não tens de ficar com ciúmes só tenho olhos para ti!
Eu:  Own eu tb!
Dps de irmos ao parque ele deixou me em casa e eu fui para o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.  De repente recebo uma chamada da Inês.
#CHAMADAON
Inês: Olá besty!
Eu:  Olá best! 
Inês: Era só para avisar que amanhã já estou aí e vou levar uma pessoa comigo!


Wherever i go...Onde histórias criam vida. Descubra agora