Capitulo 4

132 9 0
                                    

MARIAPOV
Este dia está a ser um dia espetacular! Já são horas de almoço e já estamos prontos para ir comer, estou com tanta fome...
Primeiro temos de ir buscar o Leondre e depois vamos almoçar ao Macdonald 's
Chegamos ao hotel e ele já estava cá embaixo à nossa espera, mal entramos ele ficou a olhar para a Carolina e a Carolina, claro que, não tirava os olhos dele.
Charlie: Olá bro!
Leondre: Olá!
Eles fizeram o seu comprimento.
Charlie: Então estas são a Maria, a Inês e a Carolina. Meninas este é o Leondre.
Leondre: Olá, podem tratar me por Leo se quiserem...
LEONDREPOV
Mal vi o Charlie a entrar reparei que ele não estava sozinho... Trazia três raparigas com ele, havia uma rapariga bem bonita no meio das três. Eu fiquei a olhar para ela e ela para mim... Uau, ela é mesmo bonita...
CAROLINAPOV
Ele é tão bonito, de certeza que nunca estará interessado em mim,ele pode ter qualquer rapariga mais bonita do que eu...
MARIAPOV
Saímos do hotel e fomos comer. O Charlie e eu sentamo nos um ao lado do outro a Inês ficou a seguir a mim, depois a Carolina e à beira dela o Leo.
O almoço foi brutal, fiquei a saber que o Charlie tinha 16 anos, como se eu já não soubesse . Ele é tão fofo e querido e lindo... Aiiii, estou apaixonada .
CHARLIEPOV
Adorei o almoço, a Maria é mesmo incrível, acho que estou apaixonado , afinal é só dois anos mais nova que eu...
CAROLINAPOV
O Leo é perfeito!!!
LEONDREPOV
Aiii, Carolina... Adoro aquele nome e a ela também.

Wherever i go...Onde histórias criam vida. Descubra agora