Capítulo 31

63 5 0
                                    

Eu: Quem?

Inês: O Harvey!!!!!

Eu: A serio??? Não me digas que namoras com ele e ainda não me disses te nada!

Inês: Bem... Digamos que pensei que era melhor contar te quando chegasse aí?!

Eu: A sério?! Ok não faz mal ao menos disses te , né? Quando é que chegas?

Inês: Amanhã, por volta das 10 da manhã

Eu: Ok, eu, a Carol e os meninos vamos ficar lá a vossa espera!

Inês : Beijos, até amanhã best!

Eu: Até amanhã besty!!!

#CHAMADAOFF

Depois mandei sms para a Carol e para os rapazes e fui dormir.

#DIASEGUINTE

Acordei e vi as horas eram 09:00 horas!!!!!! Ahhhhhhhh!!!!! A Inês !!!!!! Esqueci me!!!!!!!!!!!! Tenho de me ir vestir e ligar ao Charlie para virem ter cá a casa! De repente ouvi barulho na sala e fui ver o que se passava.
Cheguei à sala e já estava lá a Carol, o Leo e o Charlie! Espera aí ainda tou em pijama! E estou sem calções e sem camisola!!!! FOGE!!!!!
Eu não vou fugir subconsciente!! Tens a certeza é que o Charlie já se está a babar!!! Ok secalhar é melhor!
Eu: Ups! Adormeci! Eu já venho!
Fui para o quarto e vesti uns calções de cinta subida e um top a dzr bambino.
#CHARLIEPOV
Estavamos a sair de casa da Carol para ir ter com a Maria.
Carol: Acho que ela voltou a adormecer...
Eu: Não faz mal, se formos mais depressa ainda apanhamos os pais dela em casa!
Carol e Leo: Ok!
E fomos mais depressa. Chegamos lá mesmo a tempo porque os pais da Maria já se iam embora.
Eu: Bom dia senhor e senhora ( imaginem um apelido qualquer que quiserem )
Mãe da Maria: Bom dia Charlie! Como tens passado?
Eu: Bem e a senhora?
Mãe da Maria: Não me trates por senhora trata me por Carla!
Eu: Ok
Pai da Maria: E o que é os meninos estão aqui a fazer?
Eu: Hmm... ah... nós... vi..viemos buscar a sua fi..filha para ir para o aeroporto és...esperar pela I...Inês!
Mãe da Maria: Entrem, fiquem à espera que ela já está a acordar!
Eu: Ok obrigado! Tenham um bom dia!
Mãe da Maria: Obrigado vocês também!
Entramos em casa e sentamo nos no sofá a discutir, quando alguém entra na sala. É a Maria. Ela...ela está d..de rou..roupa interior!!! Uou! Ela é uou!



Wherever i go...Onde histórias criam vida. Descubra agora