Capitulo 38

48 2 3
                                    

E quem era essa pessoa?! A única pessoa que eu odeio em todo o planeta! O fdp do ARTUR! Palmas para quem acertou! Uau! E o que é que ele está aqui a fazer? Não sei, porque fugi para um parque ali perto! Cheguei lá e sentei me no primeiro banco que vi. Alguem se sentou ao meu lado, mas nem quis saber quem era... E comecei a chorar...
XXX: Princesa não chores!
Eu: Charlie?
Ele abraçou me e eu pus a cabeça no peito dele, a ouvir o seu coração a bater.
Charlie: Não chores mor, ok? Anda vamos para o meu quarto, no hotel!
Eu: Quando arranjas casa?
Charlie: A minha mãe ainda está à procura, entretanto ficamos no hotel.
Eu: Ok.
Charlie: Vá vamos lá!
Fomos até ao hotel entramos e fomos para o quarto, mas fomos para a varanda do quarto dele, pois eu queria ver o pôr do sol... Acalmava me...
Charlie: Deita te princesa, não chores mais...
Eu estava a chorar muito, ele deitou se ao meu lado e eu pus a minha cabeça em cima do peito dele.
Eu: Porque, Charlie? Eu quero que ele vá embora e desapareça!
Começou a fazer me mim in nos no cabelo.
Charlize: Não fiques assim princesa! Não te importes com ele sabes que eu estou aqui e se for preciso parto lhe a cara!
Dei um pequeno sorriso e ele beijou me. Um beijo calmo e carinhoso, acabado com alguns beijinhos.
Charlie: Assim está melhor!
Sorri mais uma vez, não me apetecia falar só ficar assim com ele para sempre... É tão bom puder ficar com ele em silêncio, sem fazer nada só ouvir o seu coração a bater. Estava a bater a um ritmo rápido e excitado. Será que é por minha causa?! Ahahah
Eu: Estás bem?
Charlie: Ahm... Sim por...porquê?
Eu: Talvez porque o teu coração está a bater muito rápido...?
CHARLIEPOV
Claro que o meu coração está a bater rápido! Estou deitado con ela! Claro que estou excitado, mas ninguém precisa de saber, certo? Certo. Ela é tão gira... Acho que estou a ficar vermeho...
Maria: Ohhhh que fofo, estás a ficar vermelho!!
Eu: Eu..eu na..não estou!
Maria: Até gagueja!
Eu: Na...não não!
É rapaz menos discreto, por amor de Deus!
Não reclames subconsciente! Não consigo evitar e tu sabes!
Ficas sempre excitado com ela! Ahahah
Pára! Lembra te que tu és eu por isso tu também ficas!
Ok! não está aqui quem falou!
Acho bem!
Maria: Oh mor, que se passa?
Eu: Bem...ahm.... Na..nada!
Maria: Tem de se passar estas a ficar com a respiração acelerada!
Eu:Nada a sério é só ahm... Tou cansado é isso!
Maria: Mentiroso! Ahah Eu sei o que se passa.
Ela olhou para mim com uma cara séria. Será que ela sabe mesmo? Claro que sabe idiota das bué nas vistas! Achas? Tenho a certeza! Não pode ser... Ok eu estou a dar bue nas vistas....
Eu: Ai...ai sa..sabes..?
Maria: Estás excitado ahahah
Eu: Na...não não estou!
Maria: Ahahahah
Eu: Para de te rir ahah
Maria: Ok, ok.
Eu: Sabes hoje estás muito bonita... - comecei a aproximar me dela- És tão perfeita- as nossas bocas estavam a centímetros de distância- tão sexy... Tão minha.
Acabei com o espaço que existia entre nós. O beijo começou calmo, mas foi aquecendo. Se antes já estava excitado imaginem agora. As nossas bocas encaixavam se perfeitamente uma na outra, as nossas línguas movimentavam se em sintonia.
Acalma te Charlie! Estás num quarto de hotel com ela! Tu não vais tentar fazer nada disso que estas a pensar! Avisa a minha subconsciência.
Mas era tão bom beijá la eu não queria parar...

Wherever i go...Onde histórias criam vida. Descubra agora