Eu: Bem, uma coisa que não sabes sobre mim é que eu ando numa Academia de Musica e toco flauta transversal, conheci um rapaz chamado Artur lá, ele era super fofo comigo, ajudava me a estudar para os testes de música, ele era tudo para mim, começamos a namorar. Um dia estava a chegar à Academia e vi o - comecei a chorar - aos beijos com uma rapariga que eu não conhecia ele repara que estou ali e tenta desculpar se eu fugi para casa e não voltei mais aquela Academia, mudei de academia e de numero de telefone ,foi o meu primeiro amor...
Charlie : Não chores princesa, ele não merece... Ele não sabe a rapariga fantástica que perdeu, és a melhor namorada que alguém poderia ter...
Eu: Obrigada mas como vês eu preciso de passar mais tempo contigo para ganhar mais confiança em ti, mas não deixo de te amar só temos de ir com calma...
Charlie: Nós vamos com calma, eu também te amo...
O Charlie é perfeito, espero puder confiar nele, cheguei a casa despedi me do Charlie e fui a correr para o meu quarto ligar à Carolina para lhe contar os pormenores dos encontros e ela contar me os do dela.
#Chamada On
Carolina: OLÁ!!! CONTA ME TUDO!!!
Eu: Acalma te, já conto. Fomos ver o fil...
Carolina: AVANÇA
Eu: Ok, ok. Ele beijou me, feliz?
Carolina: AAAAAAAAA, NÃO ME ACREDITO
Eu: Mas nós não namoramos ainda, depois que aquilo aconteceu tenho de ter mais confiança nele...
Carolina: Eu sei...
Eu: Mudando de assunto, E TU E O LEO?
Carolina: NÓS NAMORAMOS!!!!!
Eu: Ò meu Deus
Carolina: Eu sei, ele é tão fofo...
Eu: Amanhã vamos outra vez à piscina não vamos?
Carolina: Claro que sim eu vou mandar mensagem ao Leo, agora tenho de desligar, Boa noite
Eu: Ok eu mando mensagem para o Charlie, boa noite.
#Chamada Off