02 de Fevereiro de 2013 - Manhã

7.4K 331 2
                                    

Acordei 5:30hrs com o som do despertador , pela primeira vez não acordei de mau humor , era meu primeiro dia na escola secundária . Acordar cedo era realmente um problema para mim , mas hoje estava realmente empolgada . Cumprimentei meus pais , tomei café , escovei os dentes , peguei minha mochila e esperei o ônibus escolar . Já no ônibus percebi a diferença entre as crianças da escola primária e entre nós , o assunto no ônibus eram as férias e claro , todos empolgados por estarmos no último ano do Ensino Fundamental . Chegando na escola , tudo estava diferente , inclusive a pintura , pois a escola não era pintada a anos . Conferi a minha sala no mural de Boas Vindas e me dirigi a ela , conhecia todos da sala , já que estudavamos juntos desde a pré escola . Já estava quase na hora da aula começa quando minha amiga chegou e se sentou no lugar que eu havia guardado pra ela , ela tinha sempre tantas novidades para contar e eu adorava pois esquecia um pouco minha vida monótona .
Estavámos no meio da aula de Português, e copíavamos a interminavel lista de Adjuntos Adverbiais quando fomos interrompidos por duas batidas timidas na porta , quando a professora abriu minha atenção deixou a lousa e foi para ele , moreno , sorridente , e estiloso . Se apresentou brevemente para a sala e sentou na fileira do lado da minha , era impossível terminar a aula com uma pessoa dessas no mesmo ambiente que eu , ele era Lindo .

16 e mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora