10 de Fevereiro de 2014 - Tarde

2.8K 141 0
                                    

As aulas voltaram e o Ensino Médio está mais dificil do que eu imaginava, estou estudando mais horas do que estudava ano passado e somos obrigados a escolher um curso extra classe para fazermos a tarde, eu escolhi Teatro, acho que fiz uma boa escolha, a Fernanda, minha amiga está na dúvida entre Teatro e Dança, talvez ela acabe escolhendo Teatro também pois nunca fazemos nada separadas, as pessoas costumam falar que fomos irmãs na vida passada e eu estou começando a acreditar nisso.
Minha primeira aula de Teatro será na Terça Feira que vem e confesso, não estou muito animada, aliás eu ando muito desanimada esses dias, com tudo. Nos momentos que consigo me animar bate uma onda e rapidinho caio denovo, não sei o que está acontecendo comigo. Talvez seja por eu estar de TPM, minha menstruação era pra vir na viagem e não veio, dei graças a Deus pois assim pude aproveitar bem, depois era pra vir no dia da minha festa, exatamente no dia, estava super chateada pois ia passar o Meu Dia com cólica e eu com cólica sou um saco, também não veio. E senti cólicas nesses 2 meses, esse mês ainda não senti, mas também quando eu sentir vai ser aquelas que vem pra me derrubar...
As férias foram ótimas, melhor impossível, talvez sejam as melhores férias que tive na vida. O calor durante o dia ultrapassa os 40° e de noite beira os 29° então foi piscina o dia todo, pela primeira vez em 15 anos consegui abandonar a minha cor branca e peguei um bronzeado...
Hoje eu e o Matheus tivemos a nossa primeira briga, que felizmente durou pouco, brigamos por um motivo bobo e fui eu que comecei a briga. O motivo foi que esqueci de passar na casa dele e levar a camiseta que ele esqueceu aqui e eu insisti para que ele viesse buscar e nem lembrei que o coitado estava em pleno curso de informática . Resultado, brigamos porque chamei ele de imprestável e ele não conseguiu ficar quieto, falei um monte pra ele e logo seguida cai no choro, ele ficou todo preocupado ao perceber que eu estava chorando, culpei minha TPM e ele rapidamente entendeu.

16 e mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora