05 de Dezembro de 2013 - Tarde

3K 154 2
                                    

E então rolou. Sim isso que você está pensando mesmo, eu e Matheus tivemos nossa primeira transa, talvez eu nem saiba descrever como foi mas vou tentar.
Assim que meus pais sairam para ir ao Festival, fomos assistir o primeiro filme que alugamos, depois o segundo... no meio do segundo filme Matheus me trouxe pra mais perto dele e ficamos juntinhos, o filme já não importava mais, nem percebi que a personagem principal tinha perdido o vôo e ia perder a grandr chance da vida dela que até agora eu não descobri qual era. Fomos ficando cada vez mais perto e mais perto, até que era quase impossível não sentir a respiração dele. Estava praticamente sentada no colo dele quando ele me deu um beijo, minhas mãos foram parar na sua nuca e as mãos dele se prenderam em minha cintura, era um beijo tão gostoso que era impossivel não se envolver .
Derepente já não via nada ao meu redor, somente Matheus que me deitou delicadente no sofá e em cima de mim beijava a minha boca e passava a mão em meu rosto e acariciava meu cabelo, eu já estava louca com tudo aquilo e achava que não poderia ficar melhor quando devagar ele levantou minha blusa e colocou as mãos na minha cintura. Estremeci e me envolvia em cada toque de Matheus, ele parecia saber o que estava fazendo, mas o leve tremor em suas mãos indicavam que também era sua primeira vez o que me enlouquecia cada vez mais .
Aos poucos íamos tirando a roupa, sem medo de se entregar um pro outro, mas foi quando fiquei só de calcinha e sutiã e Matheus só de cueca que senti um frio percorrer minha espinha e um leve sentimento de medo tomou conta de mim, sabia o que ia acontecer e sabia também que se eu quisesse parar era só avisar que ele parava, mas já tinha começado e tinha que terminar, foi quando ele disse
- Prometo não te machucar *selinho* te amo *selinho* agora deixa eu continuar? *selinho*
Com isso fiquei relaxada novamente e passei a mão em seu rosto que estava suado, sorri em um gesto para que ele continuasse. E então ele continuou, e senti o que eu mais temia, dor . Doeu. Ardeu.
Queria gritar, mas não conseguia, sentia dor mas ao olhar Matheus em extase do jeito que estava sentia um prazer grande que anulava a dor, continuamos assim. Matheus cima de mim, me beijando, explorando meu corpo e eu em baixo,beijando Matheus e sentindo cada parte do seu corpo suado colado contra o meu. Sinto o corpo de Matheus tremer contra o meu e passo a mão nas costas dele fazendo carinho e me sinto tremer também, até que ele sussura no meu ouvido que está gostando isso faz com que meu tremor aumente e logo me sinto invadida por um liquido quente e Matheus literalmente cai em cima de mim e me abraça forte e apertado. Ficamos um tempo assim, até que ele levanta e avisa que vai tomar banho, logo que ele sai do banheiro eu vou e ficamos juntinhos novamente até que dormimos.

16 e mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora