Apresentação

479 9 0
                                    

Estresse...
Essa é a palavra que resume o dia de hoje. Estou cansada!
Daquelas meninas ridículas... Ainda estamos na faculdade e já acham que são atrizes! Meu Deus...
Ah, para que não sabe... Meu nome é Diana Parker, faço faculdade de cinema. Me formarei daqui a uma semana! Estou completamente ansiosa.
Mas as garotas que havia comentado antes, são terrivelmente chatas e metidas. Tentam sempre passar por cima de mim, como se eu fosse lixo, e eu odeio isso. Nunca fiz nada pra elas... E elas me odeiam! Quer saber? Eu não ligo mesmo, não estou nem aí para o que elas pensam!
Ok, ok! O que eu disse não é verdade. Eu ligo sim! Não é por que elas são populares e eu quero ganhar créditos. É por que mesmo eu tentando não me importar com o que as pessoas dizem, eu não consigo!
Convivo bem com todos que conheço e ligo para o que eles bem acham de mim.
Às vezes, fico com raiva de mim mesma por fazer isso. Mas sou assim... Por mais que eu tente.
Bom, eu não vim falar delas. Vim falar de mim e como a minha vida ficou completamente maluca ao conhecer um rapaz!
Sendo sincera, eu achava que nunca iria precisar de um homem pra nada! Eu era uma grande iludida!
Vamos do princípio...
Meus cabelos são loiros escuros, pele clara, magra, nariz longo (mas nem tanto), sombrancelhas curvas, mãos e pés pequenos!
Já deu para ter uma noção de como eu sou, não é?
Continuando... Eu sou bonita, mas não linda!
E tudo começa nessa semana longa e desesperadora no final das aulas...
(*)
-Kevin, Kevin... Já arrumou os figurinos? Enfeites? Decorações? Cabelo? Kevin? Olha pra mim! - digo, desesperada correndo com saltos altíssimos e vestido longo no meio do camarim.
-Acalme-se, Diana! Estou olhando para você o tempo todo - respondeu ele.
-Então pare de me olhar, por que eu não sou paisagem! Ande, ande! - respondi com ignorância e falta de bom senso.
-Diana, pare com isso! Você nunca foi rude assim, sempre tão gentil... Por favor, acalme-se, dará tudo certo!
-Você tem razão, Kevin! Perdão... Estou muito nervosa com essa peça! E ainda tem que ser em Paris, a cidade que eu sonhei a minha vida inteira em morar! Não podia ser no Kansas onde eu nasci? Lá as pessoas são mais humildes!
-Hahahaha Diana, pare de viajar nos pensamentos e se apresse!
-Ok, dono da razão - digo, rindo.
(*)

Quando chego ao palco, uma multidão preenche o local, com vários holofotes iluminando o meu corpo, pessoas estranhas me olhando com caras estranhas e de repente, um rapaz...
Mas não era um rapaz qualquer! Era muito belo e charmoso. Senti uma grande onda de arrepio e de arrependimento, entrelaçando meu corpo. Ele só olhava para mim. Não tirava os olhos de mim. E eu não tirava os olhos dele. Depois de alguns segundos comecei a notar sua aparência... Cabelos cacheados loiros escuros, barba cheia (mas nem tanto), olhos sedutores e pela iluminação, me pareciam azuis...
Eu realmente estava distraída com aquele tal "rapaz". E de repente, eu notei que haviam anunciado o início da peça. Fiquei meio tonta no começo, mas depois fui me adaptando. Enquanto a peça acontecia, eu dançava, cantava e falava, aconteceu uma coisa que mudou a vida de todos que estavam lá dentro para sempre...
(...)
E continua no próximo capítulo, galera! Sei que agora estão curiosos!
Até eu estou empolgada para botar logo pra fora o próximo capítulo haha!
Galera, só lembrando, esse símbolo aqui "(*)" que aparece durante a história, é um sinal que indica que um determinado tempo passou, beleza?
Já está marcado a data de saída para o segundo capítulo!
Dia 24/07/2015 (sexta-feira, amanhã)
Às 23:30h
Estejam atentos! Boa leitura...
Um beijo pra vocês, pudim pra vocês e fui...

Proteger! (Fanfic - Richard Madden)Onde histórias criam vida. Descubra agora