1

70 4 2
                                    

Narrador on

Era uma noite escura e chuvosa de 1940, a lua estava escondida atrás das nuvens de temporal, não iluminava nada.
Uma jovem ...
Linda , de cabelos encaracolados soltos escuros , um rosto lindo , lábios rosados , pestanas longas , um corpo lindo , magra , com curvas , nada exagerado , mas que deixava qualquer garoto , ate um homem de queixo caido babando por ela, mas ela é tao inocente , o seu olhar era de pureza total , ela era esplêndida, brilhava em qualquer lugar.ela só tinha 17 anos.
E ela estava lah sentada na sua cama lendo o seu romance preferido , era Sobre um anjo que cuidava todas as noites de sua amada , só que sempre em um momento da sua vida ele falhava e ela morria nos braços dele.
O nome de era Jasmin Carter.

Jasmin on

Eu estava lendo aquele livro pela milésima vez E sempre chorava no final, eu gostava tanto por que a garota da história ela era parecida comigo em certo ponto , Ela era tímida igual a mim ,praticamente tudo , dei risadas com meu pensamentos , Fechei meu livro e sai da para colocar na cômoda, vi um vulto passando na minha sacada , fui ate o vidro da porta da sacada , mas não vi ninguem.
Fui de volta ate minha cama e me deitei , eu sentia a presença de alguem mas não sabia explicar, eu sentia isso desde dos meus 14 anos , Fechei meus olhos e adormeci.

Acordei com a luz do sol que entrava no meu quarto , inacreditável ontem quase caiu o mundo , e hoje estava um dia lindo.
Descidi que ia no lago mais tarde depois do almoço , um vento passou por trás de mim , fui pra fechar a janela mas ela estava fechada . humm estranho , mas descidi não ligar .

Horas mais tardes

Coloquei meu vestido , e fui em direção a mata um pouco distante , entrei nela , já rasgando a barra do meu vestido em um galho .
Fui chegando mais perto do lago , e ouvi barulho de galhos , me virei e não tinha ninguém , continuei meu caminho. Cheguei ao lago tirei toda minha roupa ficando nua e entrando no lago , nadei , mergulhei , me sentido livre , solta . o tempo já estava ficando feio nublado .
-- Qual é o problema desse céu ??
Falei indignada
Senti um vento bom passar por mim enquanto saia do lago , e a mesma presença , mas me senti confortável.
--Acho estou ficando louca ...
Falei dando um risadinha .
Estava no caminho pra casa na estrada de terra , começou a cair um chuva muito forte no meio do caminho , meus sapatos estavam todos sujos de barro e a barra do meu vestido também , comecei a correr , mas acabei caindo no chão e ralando meu Cotovelo .
Ouvi barulhos de cavalos chegando perto , olhei pro e vi uma carruagem parando...

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora