6

26 4 1
                                    

Literalmente nao tenho noçao de quanto tempo eu fiquei parada aqui, olhando ele se afastar de mim, sem nem sequer olhar para tras.
  Seu vulto se afastando me deixava totalmente inconsciente.
Por que ele me beijara ?
O que eu tinha feito para ele parar e ir embora ?
Eu grito por ele, sem nem ao mesmo saber seu nome.
Ele nao me da ouvidos. E nao daria.
  a raiva se apodera de meu corpo, se misturando com uma dose de razer e exitaçao.
Por que...
Como ?
Como eu poderia ter amado tanto aquele beijo, sem nem ao menos o conhecer ?
Isso se torna ate balela.
Essa palavra existe ?
Se nao existe, ja inventei.
Continuo parada aqui, enquanto o Sol entrega seu ultimo suspiro para mim.
As flores parecem me olhar intensamente. Por um momento, as olho tambem.
-- por que ele me deixou assim ? - sussurro.
Minha raiva vai se esvaerando, enquanto meus pés caminham novamente.
Toco meus labios, exatamente no ponto em que os dele tocaram o meu.
Mais que droga!!!
Justamente quando acontece algo entre agente, algo bom, ele age como se fosse maluco.
  Que raiva.
Passa varios minutos enquanto caminho lentamente para casa.
Chego ate a porta de madeira de marfin.
Sinto o cheiro de ovos e panquecas.
Mamae ja estava preparando o jantar, embora essa refeiçao nao fosse considerada muito um ''jantar''.
-- oi filha, como foi o dia ? - ela pergunta
-- razoavel. - digo com um sorriao envieazado e vou para meu quarto.
-- va se lavar, para comermos. - ela diz enquanto me encaminho para meu quarto.
  Por incrivel que possa ser, minha irma mais nova nao veio me encher o saco dessa vez, embora eu a ame.
Me deito na cama, tirando minhas roupas e ficando com as minhas roupas intimas que acho ridiculas, mas ate mesmo um pouco sexy, mas um sexy velho.
-- por que teve de ser assim ? - suspiro.
Nao posso me dar ao luxo de esperar mais alguma coisa de um homem que nem conheço, mas senti exitaçao no seu beijo.
-- estou ficando louca ? - falo para as paredes.
E claro, sem respostas.
Nao posso acreditar que senti algo nisso.
Senti.
AMOR ? ODIO ? EXITAÇAO ???
mas o que estaria havendo comigo ???
Se alguem soubesse, o que pensaria ? Na verdade, o que eu estou pensando ? Posso sentir um sentimento por ele ?
E ele sente por mim ? Entao por me beijou ?
Mas, como se eu fosse louca, pego meu diario e anoto:
Eu amo o homem da carruagem.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora