2

37 3 0
                                    


Estava no chão enquanto a chuva caia sobre meu corpo , me levantei com um pouco de dificuldade , olhei para o homem que saia da carruagem , Alto , com o cabelo jogado para cima mas logo se desfez por causa da chuva, seus olhos era de um verde intenso mas por alguma causa me pareciam zangados.

Quis sair da quele lugar , mas não consegui alguma coisa me prendia ali , fiquei ali olhando para ele enquanto a chuva caia sobre nós dois.

--Entra ai!!
Falou com uma voz rouca , que me arrepiou inteira, não que esteja gostando , Que isso Jasmin que pensamentos são esses?
Tomei coragem e falei.

--Eu não vou entrar ai !!

--Entra logo !! Você esta pegando essa chuva , e pode ficar doente Garota!!.
Falou alto , acho que ele estava ficando estressado , mais do que estava.

--Naaao vouuuu!!! Vai que você é um psicopata E quer me sequestrar !!
Falei birrenta , tomei coragem de sair dali e virei as costas , sai dando na chuva .
Ouvi barulho de passos pesados vindo atrás de mim
--MAS QUE...
derrepente ele me agarra e coloca nos seus ombros.

--ME SOLTA SEU OGRO !!! ME COLOCA NO CHÃO!!!!
falei me debatendo em seus ombro , que por acaso eram bem musculosos , ai cala a boca jasmim !! Como você pode pensar em umas coisas dessas em uma hora como essa?? Devo estar loca!!

--para de se mecher Jasmin !!!
Falou alto com sua voz rouca .

--OQUE ...??? COMO ..COMOO VOCÊ SABE MEU NOME ????
ele não me respondeu , me colocou dentro da carruagem e entrou tambem..
--olha não se preucupa comigo , eu só vou te levar pra casa , não vou fazer nada com você , só tava passando e vi você caída no chão e queria ajudar..
Falou com um tom cansado
-- mas não precisava ser um ogro comigo okay ..
-- foi preciso , você fez birra e virou as costas , odeio quando você faz isso me tira do sério, e você ia ficar doente .
--como assim você odeia quando eu Fasso isso, você nunca me viu não me conhece , e como você sabe meu nome??!!!
--ai você faz muitas perguntas , olha só esquece viu , só estou um pouco irritado com algumas coisas que aconteceu .

Fiquei queta durante um tempo , descidi deixar para lá o assunto dele saber meu nome , minha família e conhecida na cidade de Londres aqui.

Sei rosto estava sem expressão , acho que ele estava um pouco irritado pelas minhas perguntas , sua testa estava franzida , e seu cabelo molhado estava um pouco grande.
Chegamos em minha casa .

--Não fique mais andando sozinha por ai .
Falou em um tom autoritária e rouco.
--Quem você pensa que é pra ficar me dando ordens ??!!

O rosto dele ficou furioso , mas por alguma coisa eu não tinha medo dele.

--Olha aqui garotinha , não fale comigo assim , eu te tirei daquela chuva sua ingrata !!!!
Falou aumentado o ton de voz
Olhei pra ele e rolei os olhos pra ele , isso parece que o deixou com mais raiva.
--Eu te livrei de uma gripe Sua MAL CRIADA.
sai da carruagem e Fechei a porto da mesma com força e gritei.
--Grosso !!!
Ele saiu com sua carruagem.
Entrei dentro de casa e minha mãe me viu e VEI correndo em minha direção.
--OH MEU DEUS FILHA OQUE ACONTECEU , ESTAVA MORTA DE PREOCUPAÇÃO, AONDE VOCE ESTEVE????
--calma mae só fui tomar banho no lago no bosque e vim só que no caminho , uma chuva me pegou .
-- Graças a Deus você esta bem querida , agora vai tomar banho e tirar esse vestido sujo .
Confirmei com a cabeça e subi as escadas para meu quarto , tirei o vestido e joguei no canto , entrei no banheiro , enchi a banheira e entrei nela , era relaxante.
Logo me veio a cabeça aquele homem , ele me intrigava , e nem sei seu nome , ele me tirava do sério, já me dava nos nervos só de pensar . sai do banho me sequei , vesti uma camisola e me deitei na cama com o homem grosso da carruagem nos meus pensamentos...

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora