--Olha eu não estou te seguindo.
Falou seco .
--então oque esta fazendo aqui ?
Perguntei exaltada .
--estou só cheio.
Falou em um tom rouco e baixo que me deu arrepios ,e se virando para paisagem fechando os olhos e suspirando.
--e você oque esta fazendo aqui?
Perguntou sem olhar para mim.
--eu..eu vim ver o por do sol e pegar flores.
Ele parecia que esta se controlando para não gritar e ter uma conversa civilizada comigo.
--sempre que eu te vejo você esta bravo ou se controlando para não expludir.
Falei com medo da reação dele.
Ele se virou para mim e olhou nos meus olhos e senti uma sensação estranha , os olhos dele eram lindos, agora não demonstrava irritação parecia que estava mais leve , ele me olhava como se estivesse vendo minha alma e me decifrando cada pedaço meu.
--pode se sentar se quiser.
Concordei com a cabeça mas fiquei ali olhando para ele observando cada detalhe dele.
--pode se sentar ou quer ficar ai olhando para mim ?
Falou dando um sorriso brincalhão , e o meu Deus ele tem covinhas , foi o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida .
Acordei para vida .
--Oh tudo bem .. Eu..eu só só ali pegar minha coisas .
Disse e me virei, oque eu deu ne mim para ficar olhando para ele da quele jeito .. Afinal ele è o homem da carruagem grosso , não sei como ta calmo hoje .peguei minhas coisas e voltei e me sentei ao lado dele , com uma certa distância.
--como é seu nome?
Perguntei olhando para ele curiosa.
--Harry... Harry edward Styles.
Ele falou olhando para o orisonte.
Esse nome e conhecido acho que já ouvi.
--Acho que já ouvi seu nome...
--Serio?
Falou surpreso.
--Acho que sim...
Falei dando um risinho tímido.
--quer uma maçã?
--eu aceito .
Falou olhando para mim dando um sorriso de lado . estou começando a gostar desse lado Harry, dei uma risada dos meus pensamentos.
--Oque foi?
Perguntou .
--Oh nada ...
Comemos sem trocar nenhuma palavra, apenas os silencio xô intardecer com os pássaros.
--é lindo não é?
Perguntei.
-oque é lindo?
--isso tudo , o sol as flores, pássaros cantando , o vendo batendo , é só sentir ... Falei fechando os olhos sentindo a brisa do vendo batendo.
--é..... É muito lindo ..
Concordou.
--Quer me ajudar a pegar as flores?
Falei levantando e estendendo a mao?
Ele olhou para minha mão como se esvisse com medo de tocala.
--Claro!!
Falou por fim e pegando na minha mao.
Senti uma outra sensação estranha só que mais forte do que da ultima vez , minha respiração ficou descompensada, meu estomago começou virar.
Ele estava olhando para mim dentro dos meus olhos da quele jeito que... Que parecia que via o meu mundo dentro de mim , olhar profundo .
Ele foi chegando perto , sua mao esquerda foi para minha cintura me puxando mais para perdo dele , estava perdida na queles olhos verdes e na quela boca vermelha.
--Você esta cada dia maia linda.
Ele falou alguma coisa só que não entendi nada estava completamente perdida nele.
E então ele colocou a outra mao do meu pescoço e foi chendo mais perto e mais perto ate que ele me beijou , seus lábios macios , ele pediu passagem com sua lingua e eu cedi , minhas pernar estavam fracas ele tinha que me segurar para que eu não caia.
Nossas línguas se entrelaçaram , foi o melhor beijo da minha vida , tinha gosto de saudades , parecia que estávamos matando a saudades de muito tempo afastados .
Ate que ele para e sai daqui correndo , eu fico sem reação , não sei oque acabou de acontecer.
--mas oque....
Falei sem reação...