3

32 5 3
                                    

Já tinha se passado um mês desde o homem da carruagem , nunca mais o vi.
Aqui estava eu , comendo com minha família na mesa , Lucy minha irma me olhava com um sorrisinho , contei pra ela sobre o homem da carruagem , e ela insiste em dizer que eu não tiro ele da cabeça , isso é a mais pura mentira , bom talvez seja um pouco de verdade mas só um pouquinho.
--bom como foi o dia de vocês duas??
Meu pai perguntou na mesa , enquanto dava mais uma garfada em seu prato
--Ah eu fui dar uma volta com o liam .
Lucy falou .
--humm... Não sei não você e esse Liam heim!
Falei dando risadas.
Ela me mostrou a lingua e mostrei de volta.
--parem vocês duas !
Minha mae falou dando risada.
--Liam é um bom homem ..
Minha mae cotinuou ...

Fui tomar um banho depois do jantar , coloquei minha camisola e me deitei , eu sentia que alguma coisa faltava dentro de mim , só não sabia oque...

Eu não conseguia dormi , levantei e fui pra varanda do meu quarto ,
O céu esta lindo , a lua brilhava mais do que nunca , e as estrelas brilhavam e torno no céu , a noite estava clara ,quado eu olhei para baixo , e vi uma pessoa, essa pessoa estava no meio da rua olhando para mim , eu fiquei com medo , eu não sei mas eu fiquei com muito medo , um arroio subiu na minha espinha , arrepiou ate meus cabelos da cabeça.

Essa pessoa me olhava , nao consegui ver os traços , eu fique paralisada , não consegui me mecher , eu estava com os olhos arregalados , e então ouvi uma risada , uma risada sombria que me fez tremer.
Então sinto uma mao encostando em mim .
--AAAHHHHHH!!!!
Gritei.
--oque foi garota , você ta bem?? Não quis assustar , você não estava na cama quando entrei no quarto, então vim aqui na varanda , você ta bem mesmo??
Lucy falava apresada .

--Nossa!!..você me assustou mesmo..
Falei dando um suspiro.
--desculpa Jasmin não foi minha intenção ..
Voltei a olhar para a rua e aquela pessoa não estava mais la , oque ta acontecendo ??
Entramos no meu quarto e eu sentei na cama a olhando .
--Preciso conversar com você..
Falei
--pode falar.
Falou dando um sorriso .
--Sabe aquela presença que sinto desde dos meus 14 anos ?
Ela concordou com a cabeça.
--Eu não a sinto mais faz um mês , e me faz falta eu não sei , sinto que estava sendo protegida.
-- jasmin eu não sei , talvez você tenha alguem que cuida de você , não sei oque dizer em relação a isso ...
Resolvi deixar de lado o assunto do homem da rua , ela ia surtar e ir falar para o papai , e eu não quero confusão .
--intao e o homem misterioso da carruagem??
--ah... Eu não o vi mais ..
Falei dando um sorrisinho.
--Ooi?? Isso é um sorrisinho triste , woont você queria velo de novo , ta apaixonada??
--Ooque??? Não que isso eu eeim... Nunca me apaixonaria por aquele grosso.
Falei fechando a cara .
-- seii ....
Falou dando risada .
--tabom tabom , agora vai pro seu quarto , que quero durmir , não quero acordar tarde amanha , boa noite chuchuzinho.
Falei dando um taba na bunda dela pra ela ir .
--Oh okay okay, heey não bate na minha bunda.
Falou dando gargalhadas .
--okay boa noite pra você também meu chuchuzinho.
Lucy saiu pela porta .

Fui pechar a porta da varanda , olha para a rua não tinha ninguém , só o silêncio , das pessoas em seus sonos , aquele homem da rua me dava arrepios só de pensar.
Fechei a porta , me deitei na cama peguei no sono.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora