Depois de ficar pensando na quele beijo eu resolvi dormi para descansar .
Me deitei na cama mas o sono não vinha , só oque vinha em mente era os labios do Harry da carruagem , não conseguia entender por que ele me beijou e saiu sem me dar nenhuma satisfação, eu tenho que encontrar ele .
Foi pensando nele que adormeci .-------------------------------------------------------------
Acordei com um desconforto nas costa , fui abrindo os olhos , estava tudo escuro e minha maos estava amarradas atrás da cadeira que eu estava sentada Oh MEU DEUS!! Aonde eu estou .
Comecei entrar em desespero .
--SOCORROOOOOO!!!!! ALGUEM ME AJUDAAA!!!!!!
derrepente ouço uma porta abrir e uma leve claridade entrar , acho que estou em um porão .
--Gritar não vai ajudar mocinha...
Falou uma voz grave e rouca e era da sombra preta que entrava com uma capa preta com capuz eu não conseguia ver o rosto dele , a sombra do homem ficou a frente comigo, eu já estava me derramando em lagrimas e querendo ir pra casa.
--por favoor me deixa ir embora!!! Oque eu fiz pra você ???
Falei tentando controlar as lagrimas...
--Você vai morrer ....
--Não!! Por favor pare com isso me deixe ir!!!!!
--Não vou te deixar or queridinha.
Falou o homem de capuz negro Dando uma risada que ecoava no porão.
--Eu não quero morrer por favor!!! Oque eu fizz???
--Oh.. Você não fez , mas outra pessoa fez , tirou você de mim , VOCÊ É MINHAAA!!!
ele gritou.
--VOCÊ ESTA LOUCO EU NUNCA FUI SUA , VOCÊ PRECISA DE UM HOSPÍCIOOOO!!!
Gritei com ódio pra ele , quem ele pensa que é pra falar isso , nunca vi esse homem na vida .
--Por que você não chama o Harry pra vim te buscar ?
--Harry ??? Você ta louco oque o Harry tem aver com isso louco psicótico!!!
Oque o Harry tem aver com tudo isso , eu só quero minha família...
Falei sem foças já .
--O Harry tem tudo aver com tudo isso , Ahh!! E você vai morrer ...
Falou dando uma risada horrorosa e nisso um barulho enorme surgiu e um buraco na parede iluminando tudo .
OQUE O HARRY TAVA FAZENDO AQUI????
O Harry entrou com tudo com seus lindos cabelos jogados para trás e seus olhos verdes , ele pegou o homem , e começou a dar socos e ponta pés , ele não parava , os olhos dele estavam cheios de fúrias , eu não consegui ver o rosto do homem porque estavam na minha frente .
--HARRY!!!HARRY !!! HARRY PARA E ME TIRA DAQUI POR FAVOOR!!
Quando ele ouviu minha voz ele farou e veio ate mim .
--Vai ficar tudo bem...
Avoz dele falava e me desamarrava , ele me pegou no colo e me tirou daqui ....-------------
--HARRYYYYY!!
Acordei desesperada
Eu sonhei com o Harry e com aquele homem loco ...OH meu Deus estou desesperada meu coração ainda bate forte , esse sonho concerteza foi uns dos piores e os mais reais que eu já tive.
--Sonhando comigo??
--AHHHHH !!!!OOOHMEU DEUSS VOCÊ ESTA LOUCOO???
E OQUE ESTA FAZENDO AQUI???
---quantas perguntas ....
Falou suspirando e revirando os olhos para mim .
--OQUE??Não revire os olhos para mim!!!!
Falei ficando vermelha de raiva .
--você parece uma criança fofa.
Ele falou , e se deu conta do que disse e focou totalmente serio.
--Poque saiu daquele feito ontem?
Perguntei mais calma e mudando de assunto .
--er...
----
Ooie meus little babys como estão ?? Oque acharam ???